Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem router não liga led do adsl


ATJ
Ir à solução Resolvido por ATJ,

Posts recomendados

O modem router wireless tplink w8968 depois que eu recetei o aparelho ele não acendeu mais a luz adsl não deixando configuralo para funcionar. Eu liguei pra minha operadora de internet e o cara que me atendeu pediu se eu usasse um modem normal que eu tinha um dlink pois assim funcionou mostrando que o problema é no aparelho tplink. O cara me disse que as vezes esses aparelhos podem dar algum problema depois de receta-lo.
Sou técnico em informatica mas nunca vi um problema assim. Gostaria de saber se alguém já viu algum problema assim e conseguiu resolvelo. O aparelho é muito bom e barato tem bastante funcionalidades tem entrada usb, botão wps, um aparelho doméstico muito bom só que deu esse problema. Alguém ja arrumou algum modem router com esse problema  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Talvez o firmware do roteador tenha corrompido durante o reset. Tente atualizar o firmware.

Espero ter ajudado.

 

Eu me esqueci de dizer antes o cara da oi disse que pode ser problema na parte física, de na hora do reset pode ter acontecido alguma coisa. Eu não sei se ele disse a verdade sobre o que ele sabia ou ficou com medo achando que eu era usuário e não kisesse que eu mesmo mexesse, pois eu falei pra ele se não poderia ser no firmware dele mesmo. Será que essa informação do cara do oi confere  ???   Ha outra o router é praticamente novo comprei no paragua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me esqueci de dizer antes o cara da oi disse que pode ser problema na parte física, de na hora do reset pode ter acontecido alguma coisa. Eu não sei se ele disse a verdade sobre o que ele sabia ou ficou com medo achando que eu era usuário e não kisesse que eu mesmo mexesse, pois eu falei pra ele se não poderia ser no firmware dele mesmo. Será que essa informação do cara do oi confere  ???   Ha outra o router é praticamente novo comprei no paragua.

Antes de condenar o hardware, será preciso reinstalar o software do equipamento. Portanto, atualize o firmware e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...