Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos em até 2200 reais, alguma dica pf?


Posts recomendados

@Renan Campos_671371, beleza?!?

 

Esperei aparecer alguém que manjasse bem de máquina para jogos mas...como não apareceu, vou dar minha opinião...apesar de jogos não serem o meu forte. Serve apenas para você refletir sobre suas necessidades...

 

Vamos, primeiro, analisar o teu cenário:

 

Notebook para jogos.

 

1 - você precisará de alto processamento

2 - Performance

3 - Vídeo

4 - Resfriamento

 

Enfim, ao meu ver um core i5 1.7, com 4gb de ram...não me parece tão eficiente para o que você necessita. O vídeo é bom!! Outra coisa que me chamou a atenção é a bateria de 3 células - no máximo 2 horas de duração - E se você ficar conectado direto no carregador, vai "viciar" tua bateria e ela vai perder a sua longitude em pouco tempo. 

 

Outro detalhe é que notes, por serem finos, tendem a aquecer mais do que desktops. Você tem de levar isto em consideração.

 

Enfim, não seria melhor montar um desktop para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não terei o mesmo desempenho do q se fosse um desktop, mas prefiro contar com a portabilidade do notebook, já que ja possuo um xbox para jogar em casa.

Pelo que pesquisei, a memória RAM e o processador nao fazem um grande diferencial na hora de jogar, e a melhor placa de vídeo que achei até essa faixa de preço foi a geforce gt 740m, após pesquisar mais um pouco estou quase me decidindo neste modelo: 

 

http://www.submarino.com.br/produto/121105896/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-24gb-ssd-led-14-windows-8?opn=COMPARADORESSUB&epar=ZOOM&WT.mc_id=ZOOM&WT.mc_ev=Click&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_campaign=ZOOM

 

Será que posso encontrar algo melhor?

Desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha. Eu fiquei em dúvida há 1 mês atras entre esse Asus e o Vostro e acabei escolhendo o Vostro (Porém a versão do meu é com um I7 e 8GB) pela assistência técnica.

 

 

 

Vou lhe dar a minha opinião quanto à ele:

 

 -> Resfriamento: É bom. Em navegação (Youtube/trocentas abas abertas) a temperatura média fica em torno de 45~50 graus. Em jogos, os que eu testei foi:

CS:Source - Temperatura máxima foi de 60~62 graus

Skyrim - Temperatura máxima de 68 graus

Dead Space (com tudo no máximo): chegou no máximo a 73 graus

 

A região que fica mais quente é na região das teclas do T-R-4-5-6-Y e somente jogando Dead Space que ficou um pouco morno nos lados do Touchpad, mas nada que atrapalhasse ou incomodasse.

 

-> Não testei os jogos mais atuais, creio que BF3/4 dê para rodar no Medio. Skyrim com fps em torno de 30-40 somente no médio com alguns mods.

 

-> Quanto à bateria: Diferente do que o amigo acima disse, a bateria não ira viciar se ficar conectado direto na tomada (Olhando alguns tópicos referente à baterias, tu irá entender). Já que o Vostro não tem como retirar a bateria, o recomendado mesmo é ficar na tomada para que não "cicle" muito e diminua a vida útil.

Só iria viciar se fosse aqueles que possuem a bateria de tal tipo (que não lembro haha)

 

 

-> O Teclado é bom. Apesar de não ser retroiluminado, atende muito bem

-> Touchpad: Creio que para jogos você nem ira relar nisso, mas para navegação normal é satisfatório. Como é semelhante ao touchpad do Macbook, não tenho do que reclamar

-> Wifi é mais ou menos. Pra jogos como MOBAs, MMORPG e um BF da vida, a latência/ping sobe um pouco (ou muito). Eu jogo mesmo no cabo.

 

 

Antes de comprar, leia os reviews que tem por aqui. Do Vostro vai encontrar bastante reclamação referente ao Wifi nas primeiras páginas, mas foi corrigido (PRA MIM) com atualizações de drivers.

 

Vostro: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1053612-t%C3%B3pico-oficial-dell-vostro-5470/

Asus SC46B (Veja também a review dele no Adrenaline, creio que tem mais respostas lá): http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1083901-review-ultrabook-asus-s46cb-k46cb-com-nvidia-740m-128-bits/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...