Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual z97 dessas da lista comprar?


Orlando Souza
Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de ajuda pra escolher. Vou colocar um 4690k nela, vou fazer over.

GIGABYTE:

GA-Z97M-D3H MATX DDR3 3100MHZ CHIPSET Z97 RAID CROSSFIRE 4K
R$ 329,00

GIGABYTE GA-Z97-D3H ATX DDR3 3000MHZ CHIPSET Z97 RAID SATA EXPRESS 4K
R$ 419,00

GA-Z97X-SLI ATX DDR3 3000MHZ CHIPSET Z97 RAID SATA EXPRESS 4K
R$ 499,00

GA-Z97X-UD3H-BK ATX DDR3 3100MHZ CHIPSET Z97 CROSSFIRE SLI 4K
R$ 579,00
GA-Z97MX-GAMING5 MATX DDR3 3000MHZ CHIPSET Z97 CROSSFIRE SLI 4K
R$ 559,00 

GA-Z97X-GAMING3 ATX DDR3 3200MHZ CHIPSET Z97 CROSSFIRE SLI 4K
R$ 569,00


MSI:

MSI Z97 GAMING 3 ATX DDR3 3300MHZ CHIPSET Z97 RAID SLI CROSSFIRE
R$ 549,00 

MSI Z97M GAMING MATX DDR3 3300MHZ CHIPSET Z97 RAID SLI CROSSFIRE
R$ 594,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

atenção para o que voce quer. além do over voce vai instalar a 2a placa gráfica ? se for, tem muitas para cross fire e sli. Quanto á qualidade eu apenas não pegaria aquelas mATX por serem estreitas, acabam prejudicando a instalação das GPU.  Eu tenho preferência pelas Gigabyte, iria tranquilo na GA-Z97-D3H. A GIGABYTE GA-Z97-D3H por exemplo é bem especializada, se voce for entusiasta e tiver dinheiro para investir em memória ultra-rápida( que nem encontra ainda no BR, for fazer CROSS Fire( atenção que só pode usar GPU AMD), aí seria seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar essa mesmo já que a consigo por 329, no site que explode está mais de 400 reais.

Pelo que vi compensa porque ela tem o ALC1150 e aceita tudo que eu preciso, tem e-sata, o som é separado na placa pra n ter interferência e eu vi um cara no over br fazendo 5,9GHz no G3258 (pentium desbloqueado) com gelo seco. 

E como não vou fazer SLI ou Crossfire (porque pra mim acho um desperdício, melhor vender a placa single na olx e comprar uma single mais *****, melhor custo/benefício/gasto de energia).

Obrigado pela dica. Agora eu vejo que as outras placas só compensam mesmo pra quem vai fazer SLI e porque têm uma durabilidade maior, apesar de nem ser tão maior assim. (Já vendi um pc com placa gigabyte dessa de entrada há 10 anos e até hoje ele funciona lindo)

Obrigado pela ajuda PedraX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...