Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fla galera, boa tarde.


 


Bom tenho um PC que já tá me dando raiva e tô querendo trocá-lo urgente.


Segue configuração atual:


 


Processador Dual Core E2140 1.60 GHz 1.6 GHz


MOBO Gigabyte Ga-VM900m


Mémoria Corsair 2 GB


HD Seagate 80 GB


Placa de vídeo GeForce 8500GT 512 MB


 


Tenho esse PC já tem alguns anos e até nas tarefas mais básicas tá dando gargalo.


Aí pensei...já era de aposentar esse "dino" e comprar um novinho em folha.


A minha intenção é jogar os jogos atuais como BF4, Shadow of Mordor, Watch Dogs e assim vai pelo menos no HIGH ou VERY HIGH. Também ainda não tenho grana para comprar um PC que rode no ULTRA.


Tenho para gastar na faixa de uns R$ 3.000, isso contando o monitor, pois o meu queimou e tô com um CRT que tá acabando com minhas vistas...rsrs.


 


Tava pensando em partir para um AMD, mas pelos fóruns que visitei, vi os caras flando mal e tal. Tipo, que pra jogos não é tão eficiente, que esquenta demais, que consome energia demais e por aí vai.


 


Tô postando duas configurações, uma Intel e outra AMD para vocês avaliarem qual vale mais à pena. Na verdade, já é o computador já personalizado. Ambos são da loja Terabyteshop, que saiu mais em conta.


 


PC AMD:


 


http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8320-3.5ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-280-3gb-chdmi--gab-spec-01.ptml


 


PC Intel


 


http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-pcyes-wolf.ptml


 


Aguardo retorno.


 


Abração!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Tem muita diferença de desempenho o 6300 do 8320?

Porque realmente está saindo mais em conta.

 

Mais uma dúvida:

Vi há um tempo atrás a comparação entre a GTX 770 e a R9 280x. Apesar da R9 ter mais memória e a taxa de transferência ser maior 384 bits contra 256 bits, a GTX 770 se saiu melhor em alguns jogos e outros com um diferença mínima de FPS.

 

Nesse site que você me informou, a diferença de preço é pequena.

Qual deles compensa mais, em relação ao meu objetivo que é rodar os games no HIGH ou VERY HIGH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!