Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para aumentar memoria de Dell Inspiron 14 2520


Geffty

Posts recomendados

Olá pessoal possuo um Dell Inspiron 14 2520 com 4gb de memoria ram à quase dois anos e estou sentido que esta na hora de trocar de notebook, pois o computador esta tendo desempenho baixo e várias tarefas, muito aplicativos abertos etc. A que mais me afeta é a de vídeo porque o processador ainda é da segunda geração e não possui dedicada, mas gostaria de segurar esse computador até perto do fim do ano de 2015, já que ele ainda funciona perfeitamente e também é um tempo para juntar uma grana e pegar o novo modelo à vista, para poder economizar (quem sabe até um avell). Bom e para passar esse ano de 2015 pensei em fazer um upgrade de memoria para 6gb ou 8gb (8gb de preferência) para poder utilizar as tarefas comuns com mais conforto. Bom vim pedir a ajuda de vocês porque não tenho muita experiência na manutenção de notebooks (sei montar desktops dar manutenção etc) e não achei especificação mais especificas no sitio da dell, como se computador esta com dois ou um pente de memoria de 4gb, a tensão das memorias etc. Se o upgrade não for muito caro estou pretendendo fazer, assim deixo pra pegar um modelo top no final de 2015, acho melhor do que pegar um simples agora no inicio.

 

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala@Geffty, beleza???

 

Seu note é bom...ainda não está tão ultrapassado....enfim, é um Core i3, certo? Você deve ter dois bancos de memória....o que você tem de se atentar é para o máximo de expansão que, pra este note deve ser 8gb, então são 2 pentes de 4 gb....