Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Sentey ERP500-sm


Posts recomendados

Fala galera, antes de tudo, segue minha configuração:

 

Processador: Dual core i3 530, 2933mhz

Placa mãe: Intel hunter cove DH55HC / Tom Cove DH55TC chipset: intel ibex peak h55

Memoria Ram: DDR3 4gb 1333

Video: geforce GTS 450 1gb 128bit DDR5

HD: seagate Barracuda

Fonte: Sentey Extreme Rock Power 500w erp500-sm

 

Seguinte. Já ha algum tempo meu computador está dando tela azul e reiniciando, e as vezes apenas reiniciando. Mas tem vezes que ele reinicia sem parar, uma vez atras da outra, ai fica alguns dias normal, de repente ele volta a reiniciar e dar tela azul. Ou as vezes um dia reinicia algumas vezes, ai para fica uns dois dias e assim por diante.

 

Tenho um amigo que mexe com computadores e já tentamos fazer de tudo relacionado a software, inclusive já formatei meu pc diversas vezes pois gosto de limpar tudo de vez em quando, mas nunca resolveu este problema de tela azul e reinicialização.

 

Não me lembro ao certo quando começou este problema, mas acho que foi depois que coloquei a placa de vídeo juntamente com a fonte.

 

Gostaria de saber se isso pode estar relacionado com a fonte, algum conflito de hardware ou alguma outra coisa, não sei mais o que fazer para resolver este problema.

 

Agradeço qualquer ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o segundo post do tópico abaixo, resume sua situação:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/795794-fontes-sentey-algu%C3%A9m-pode-dar-uma-analisada-nas-fotos/

 

 

Pode ser problema de aquecimento, dependendo do que estiver fazendo, no momento que reinicia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado RS Faria,

 

deve ser a fonte que é podre mesmo, aquecimento acho que não é porque tem vez que eu acabo de ligar o pc e ele já reinicia..

Se você for trocar de fonte, lembre-se: você não precisa de mais potência. Você precisa de mais qualidade. Uma fonte como a Corsair CX430 Bronze já toda sua configuração com extrema folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...