Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com cooler


Posts recomendados

Bom amigos, cá estou eu novamente para pedir ajuda com o meu problema :(:

 

Minha CPU está esquentando, e em certas vezes chega a desligar por causa disso, especificamente quando vou jogar algum game. Já percebi que em dias mais frios ela não desliga, consigo jogar por horas tranquilamente, ás vezes de noite também, porém em dias calorosos fica difícil. Já limpei meu cooler, apliquei novamente a pasta térmica, o cooler está rodando corretamente. Pensei em unir o útil ao agradável, e trocar meu processador, para um melhor, onde os jogos não irão exigir muito dele, e também para ficar preparado para o que vem por aí, mas então fiquei sabendo que para colocar o  processador que desejo, teria de trocar também a placa-mãe. A minha estimativa de preço então saiu do que eu esperava, o problema é que acabei de comprar um celular novo e há pouquíssimo tempo troquei minha fonte e placa de vídeo. Então a minha outra alternativa é adicionar mais um cooler na minha cpu, porém eu não sei nem qual comprar, onde e como instalar o mesmo.

 

É essa ajuda que preciso, algumas informações:

 

Meu processador é o AMD Athlon 64 X2 5000+ 2.6Ghz Tecnologia Brisbane 65nm, enquanto estou escrevendo esta mensagem, ele está de 35-37ºC

Placa mãe PCCHIPS A13G (Socket M2 ), fica em estáveis 40ºC.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ não dá tempo de ver a temperatura que ele chega, mas acredito que chega a uns 80ºC ou até mais. Ontem enquanto eu estava vendo um vídeo ele chegou a 50ºC, o que acho que é demais só paar ver um vídeo.

 

Sobre o quanto quero gastar, eu não tenho muita noção de preços de coolers, gostaria que me mostrasse os melhores em custo benefício ;)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw estou com uma duvida e gostaria de saber se podem me ajudar, possuo o Gabinete Thermaltake ATX V3 AMD Black Edition e minha duvida é se eu poderia colocar o Cooler Thermaltake Frio Extreme (CLP0587) nele. Obrigado.

Recomendo criar um tópico exigente para o seu caso ok? espero ter ajudado, cria um tópico lá e terão outras pessoas que possam ajuda-lo.

 

@ não dá tempo de ver a temperatura que ele chega, mas acredito que chega a uns 80ºC ou até mais. Ontem enquanto eu estava vendo um vídeo ele chegou a 50ºC, o que acho que é demais só paar ver um vídeo.

 

Sobre o quanto quero gastar, eu não tenho muita noção de preços de coolers, gostaria que me mostrasse os melhores em custo benefício ;)

 

Obrigado!

80ºC a sua Placa de vídeo correto? comprando um cooler novo irá melhorar o desempenho com as temperaturas suas, mais você pode gastar quanto no cooler obs: adicione +25 R$ para a compra de uma pasta térmica ou pode utilizar a gelid 7 extreme+50 a melhor pasta térmica já existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...