Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria RAM compatível com Placa-Mãe HDC-M


Dragonk

Posts recomendados

Eu estava querendo comprar 2 pentes de 4GB pra colocar nessa placa-mãe, sei que ela não é boa, mas agora eu não tenho renda pra montar um PC novo.

 

Então eu fui dar uma olhada no site da fabricante (http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1359&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=106&LanID=0) pra ver quais memorias eram compatíveis, e vi que é um número muito pequeno e a maioria delas nem são mais fabricadas/vendias no Brasil. A minha dúvida é, se eu comprar, por exemplo, uma memoria da Kingston com as mesmas especificações de uma dessas memórias compatíveis vai funcionar de boa? 

 

A minha memória atual é uma de 2GB 1333Mhz, não sei qual é a marca.

 

Obrigado por quem puder responder. E se estiver no local errado eu peço à um moderador para mover ao local correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...