Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O hp n020br roda jogo


Mateus wilker

Posts recomendados

@Mateus wilker

 

o processador dele não é ruim, mas placa de vídeo onboard nem sempre é a melhor opção. Se não fizer questão de jogar-los sem o modo ultra de configuração, manda bala. Não é um setup gamer, mas rodará bastante coisa sim com um desempenho razoável.

 

Está pensando em comprá-lo ou você já tem? Se for investir nisso, é melhor direcionar a grana (R$ 2.300,00) para um desktop gamer, você pode deixá-lo mais turbinado e com um desempenho BEM MELHOR. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais a essa hd 4400 e de 64mb tem como aumentar ou 64mb da

 

Se eu não me engano é possível fazer isso sim, apenas para as placas onboard. Você destinar alguns MB da sua memória DDR3 para a placa de vídeo através da BIOS.

 

Sinceramente eu nunca realizei esse tipo de configuração, apenas li sobre - de qualquer forma não vejo vantagem em fazer isso, pois você matará parte de  sua memória.

 

Passo 01: Acesse a BIOS do computador enquanto ele estiver bootando.

 

Passo 02: Ache a opção da sua placa de vídeo onboard na BIOS

quando-estiver-na-bios-va-ate-a-opcao-ma

 

Passo 03: Escolha quantos MB a mais você quer.

em-video-memory-size-aumente-o-valor-do-

 

Passo 04: Salve, saia e reinicie.

 

É pra funcionar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!