Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Ao instalar uma placa de vídeo


Posts recomendados

Galera, minha placa de vídeo nova vai chegar entre segunda e terça feira, só que eu não pensei no detalhe de que o natal já está muito próximo, e não vou encontrar nenhum profissional pra instalar ela pra mim =/, então decidi que se eu não encontrar ninguém, eu mesmo vou instalar ela, vou seguir esse tutorial aqui:

 

 

 

e faz mais de 10 meses que não limpo meu pc, penso eu que vai estar uma imundice, e pretendo talvez passar o aspirador de pó dentro dele, queria saber se nesse procedimento, tenho que tomar algum cuidado com algum componente especial, e queria algumas dicas, pra que corra tudo bem, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim o PCB da placa é aquela parte onde fica as soldas sim.

 

Procure instalar a VGA segurando sempre na carcaça que fica abaixo do PCB, (aquela parte de plástico onde tem o cooler da VGA), se precisar tocar no PCB para dar um apoio na hora do encaixe, toque sempre nas bordas, nunca na parte superior onde ficam as soldas.

 

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...