Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Travandos e Nâo Consigo Fazer Over no meu PC!


Posts recomendados

PEssoal estou com o seguinte problema, o meu pc ta travando muito nos games depois de um tempo (ex.: Far Cry 4 que era pra correr no alto a 720p com meu processador a pelo menos 40fps, corre variando entre 30 e 1 fps, travando muito), pensei quepoderia ser temperatura, porém tanto a CPU quanto a GPU apresentaram temperaturas até que boas, porém ainda sim trava muito, daí, vendo alguns topicos, algumas pessoas que relataram um problema parecido disseram resolver com um over no processador, pois falaram que o processador pode estar gargalando (claro que não sei se é realmente isso), ok então, tenho overdrive da amd, porém toda vez que aplico as opções feitas o windows passa o modo de aparencia padão ( no caso o windows basic), e os jogos travam antes de abrir, não sei o que pode ser, mas tenho 2 duvidas então, como faço para os jogos pararem de travar com o tempo e como faço para fazer over e os jogos não travem?

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que over não resolve, pode ser problema com a placa de video por não ser tão forte, e outra coisa é que você esqueceu de colocar a frequencia da memoria. Eu não sei muito especifico sobre hardware, mas se estiver gargalando algo, é a placa de video gargalando o processador. Por via das duvidas, limpe o conector pci express da placa de video com uma borracha e teste de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que over não resolve, pode ser problema com a placa de video por não ser tão forte, e outra coisa é que você esqueceu de colocar a frequencia da memoria. Eu não sei muito especifico sobre hardware, mas se estiver gargalando algo, é a placa de video gargalando o processador. Por via das duvidas, limpe o conector pci express da placa de video com uma borracha e teste de novo.

Na verdade eu não sei se é questão de potencia, mas os problemas acontecem depois de um tempo, por exemplo, o game corre quase que liso a 40fps no ultra, depois de um tempo ele vai perdendo desempenho até ficar insuportavel variando entre 5 a 40fps e fica travando muito, mais muito mesmo, daí tenho que colocar no low, porém o game fica correndo a 35 no low e as vezes fica abaixo, e não é normal pois ja abri no low e o game dificilmente fica abaixo dos 50 fps (isso porque o game ja corre a 80fps na maioria das vezes).

A memoria é uma DDR3 1333mhz, embora ela de bem menos que isso, fica em torno de 700mhz o menos (no caso do segundo slot), os games testados foram far Cry 3, far cry 4 (que o que trava mais), Watch dogs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!