Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar essa Placa de Vídeo?


Posts recomendados

Modelo:

Placa de Vídeo VGA Sapphire Radeon R7 240 1GB DDR5 128 Bits PCI-Express w/ Boost 11216-01-20G

 

Ele está por R$ 261,71 à vista mais uns 15 reais de frete no Boleto na Kabum.

 

Obs.: Só quero pra jogar PES 2014 e em breve o 2015 e World of Warcraft.

 

Detalhe: Eu já consigo jogar PES 2014 com o Vídeo On Board e o gráfico é bom mas está travando algumas vezes, acredito que seja por falta de Placa de Vídeo.

 

Sugeri essa Placa de Vídeo porque foi a mais barata que é DDR5 que encontrei. Não posso gastar muito já que eu raramente jogo.

 

Segue a configuração atual de meu PC:

 

2 pentes: Memória Ddr3 2gb P/ Pc Kingston - Total 4GB
Fonte 500W CX500 CORSAIR
HD Sata II Seagate 500Gb 7200rpm 16Mb
Gravador de DVD LG SATA - GH22NS50 22x preto
Gabinete ATX Venezys Gamer com Lateral em acrílico sem Cooler
Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+ Box
Processador AMD Phenom II x4 955 | 3.2GHz | 8MB Cache L3 | AM3 Quad Core - 125W
Monitor LG E2241V 21,5' LED - HDMI, DVI e VGA
Vídeo onboard ATI Radeon HD 3000 Graphics
Windows 8 64Bits
 
E aí pessoal, vale a pena comprar essa Placa de Vídeo? Daria alguma incompatibilidade? Minha fonte suporta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte suporta feliz com os pes nas costas , essa placa n é aquilo que se fala nossa que top melhor que ja vi , mas ela quebra um galho , acho que é a mais barata ddr5 mas tambem tem a gt 630 , as duas são low-end mas são ate que boas 

 

gt 630 : 

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/58802/?parceiro=google&gclid=CLDEgtKn2MICFUto7AodPmYAMQ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte suporta feliz com os pes nas costas , essa placa n é aquilo que se fala nossa que top melhor que ja vi , mas ela quebra um galho , acho que é a mais barata ddr5 mas tambem tem a gt 630 , as duas são low-end mas são ate que boas 

 

gt 630 : 

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/58802/?parceiro=google&gclid=CLDEgtKn2MICFUto7AodPmYAMQ

 

Gostei dessa aí. Qual das duas é melhor então?

O chato desse Balão da Informática é que o frete é 40 reais pra cá pra Aracaju. Aí encarece muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa aí. Qual das duas é melhor então?

O chato desse Balão da Informática é que o frete é 40 reais pra cá pra Aracaju. Aí encarece muito.

r7 240 ganha , acho que se por algumas coisas no minimos roda ate que bastante coisa , so que ela n é uma placa top kkkkk , e n vai sobreviver muito no meio da nova geração .

 

 

 

 

 

Alguns jogos que rodam :P , n são em graficos bons (tirando gta 4)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r7 240 ganha , acho que se por algumas coisas no minimos roda ate que bastante coisa , so que ela n é uma placa top kkkkk , e n vai sobreviver muito no meio da nova geração .

 

 

 

 

 

Alguns jogos que rodam :P , n são em graficos bons (tirando gta 4)

 

Mas para os jogos que eu quero, será que roda no gráfico máximo? O PES 2015 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que minha onboard roda com Gráfico excelente, só trava algumas vezes. Tem alguma sugestão de outra Placa que não aumente tanto o preço?

Vale a pena investir em uma DDR5 mesmo?

Sim vale muito a pena investir em ddr5 ,acho que por esse preço elas são as melhores , e se sua on roda de boa , essa off tambem vai :P ,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vale muito a pena investir em ddr5 ,acho que por esse preço elas são as melhores , e se sua on roda de boa , essa off tambem vai :P ,

 

Brigadão mesmo brother. Acho que vou comprar ela mesmo então.

Só a última dúvida, com essa Placa de Vídeo, consigo passar o áudio normalmente pelo HDMI para a TV ou preciso comprar algo a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa cara você vai comprar ela po vai rodar os jogos que você quer mais dps você vai cabar querendo rodar outros jogos mais pesados e n vai rodar legal cara você tinha q po investir mais um pouco por exemplo numa r7 280 vale muito o investimento tenho aqui uma 9800 gt e ano que vem vou ver se arrumo uma 280

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muita diferença de preço da R7 240 para R9 280 né, acho que não vai rolar. Talvez ele poderia desembolsar só mais 100-150 e pegar um R7 250 ou 250x, se for pra comprar uma melhor. Eu sei como é chato perguntar sobre abobrinha e os outros vierem falar sobre tomate, a gente pergunta sobre a placa X, aí vem um fala da Y, aí a gente se interessa pela Y, e já querem nos enfiar a Z pela garganta (não que esteja acontecendo isso aqui, mas as vezes acontece). Não quero te chatear fazendo você comprar uma placa melhor, se você acha que essa é o suficiente, então tá bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...