Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloquear dsl 2740e da gvt


wladia

Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...

você TEM  O SCRIPT PRA  VENDER NO  MERCADO LIVRE ???   EU COMPRO SE   EU  CONSEGUIR CONFIGURAR  OS  10  MODEM   2740E   COM APENAS  UM  SCRIPT    ....    O   DEPOIS QUE APROVAR O  PAGAMENTO PELO MERCADO PAGO  .... você ENVIA  PARA MEU  EMAIL  É UM   VIDEO   TUTORIA ENSINANDO COMO  DESBLOQUEAR ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você TEM  O SCRIPT PRA  VENDER NO  MERCADO LIVRE ???   EU COMPRO SE   EU  CONSEGUIR CONFIGURAR  OS  10  MODEM   2740E   COM APENAS  UM  SCRIPT    ....    O   DEPOIS QUE APROVAR O  PAGAMENTO PELO MERCADO PAGO  .... você ENVIA  PARA MEU  EMAIL  É UM   VIDEO   TUTORIA ENSINANDO COMO  DESBLOQUEAR ???

 

Olá @fabiano2015,

 

Não é meu negócio. voce tens que procurar e negociar com quem faz isso. Porém, cabe um alerta: Cuidado com esse tipo de negócio. Se comprar um script pronto, peça para alguém de sua confiança avaliar, pois pode ter algo escondido dentro. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 anos depois...

Desbloqueio do modem "GVT"  D-Link DSL 2740E

Agradeço aos responsáveis por esse post.
Acredito que a intenção foi de ajudar.

Infelizmente não funcionou pra mim pelo fato de ter que comprar um arquivo para desbloqueio.

 

Encontrei uma outra forma de desbloquear em outro site.
Lá, eles oferecem tudo necessário e gratuito.

 

Sou apenas uma curiosa, mas consegui desbloquear com sucesso!!

Segue o link:

 

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/atualizando-firmware-do-modem-dsl-2740e.577958/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...