Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação e avaliação [R$ 2,000]


Posts recomendados

Desculpe o incomodo a todos mas queria realmente tirar uma dúvida. Recentemente estava buscando um pc para comprar vim aqui no fórum e tudo mais.

Ai bateu a dúvida entre estes 2 o orçamente para 2000 reais. Caso tenha uma mudança vantajosa até uns 2400 aceitaria numa boa.

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-thor-lv2-fx-6300-3-5ghz-8gb-1600mhz-hd-500gb-radeon-r9-270-2gb-500w-pcyes-tiger-black-led-azul

Ou o que me recomendaram há algum tempo atrás porém este computador não era para mim mas gostei bastante das configurações, que está praticamente na mesma faixa de preço. 

FX-6300 -
Gigabyte GA-970A-DS3P -
2 x Kingston HyperX Fury Black -
Fonte Corsair CX-430 -
Placa de Vídeo R7 260X -
Gravador de CD/DVD LG -
HD Western Digital 500GB -
Gabinete Cougar Archon 

 

Gostaria de saber também, que jogos poderei rodar nos dois, sua taxa de FPS e sua qualidade gráfica, se não for pedir demais também gostaria de ter uma recomendação de Monitor com uma boa qualidade e em Full hd para os mesmo.

Bom, caso tenham alguma recomendação fora dos mesmos citados acima por favor me indique. Obrigado pela atenção e aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas nesse preço vale mais você pegar um assim:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

 

E fazer os upgrades no site (do video para uma R9 270 e da placa mãe para uma B85).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não vai ser a vista não @Ammg @f.oliveira , por isso o orçamento vai passar estourando de 2200.

 

@mmyth07 sim, mas qual seria a diferença de um para o outro ? Vai mudar muita coisa, eu to procurando o maximo de custo x beneficio possível aqui. Por que vou poder trocar as peças só no meio do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, mas eu me embasei no link que você mesmo postou. O valor é parecido. Eles dizem 10x, mas é até 12x sem juros.   :jump:

Eu vejo da seguinte forma:

 

O modelo com FX-6300 usa uma placa-mãe antiga (78LMT), que funciona com ele, embora ela seja projetada para processadores mais antigos e que pode limitar o seu desempenho. Um bom computador começa por uma boa placa-mãe.

 

Comprando as peças separadas, o conjunto com i5 é muito mais caro, afinal aquece menos, performa melhor, a placa-mãe tem mais suporte e é mais atual.

 

Portanto, entre os 2 da Pichau, eu defendo o que te enviei (B85 + i5).

 

Agora, considerando a configuração que você postou, já muda um pouco. A placa-mãe GA-970A é mais adequada, mas o vídeo perde um pouco, mas deve ser mais econômico.

 

De qualquer maneira, se quiser economizar agora e pensa em fazer upgrade nos próximos anos, acho que o ideal seria montar um combo assim: mobo B85 + i3 41xx + R7 260X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria mais fácil eu descartar o opção da FX e levar a opção que você citou ?!

 

Já que provavelmente daqui algum tempo vou fazer um up nele, então levo a configuração do I3 ou I5 ?!

 

Aliás nem precisava nem precisava ter as peças com base no do FX, por exemplo trocar a R7 por uma R9 por exemplo.

 

O mais adequado seria a configuração que você recomendou mesmo então né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!