Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para Gamer!


Posts recomendados

Galera tenho cerca de 800 reais para gastar em uma nova GPU! Me indicaram uma GTX760 por cerca de 840 reais, e uma boa escolha ou teria melhores? sempre visando custo x benefico!

 

Fonte: EVGA 500W (ainda providenciarei)

CPU: Core 2 Quad Q6600 2.4ghz

 

 

Se precisarem saber algo mais perguntem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera tenho cerca de 800 reais para gastar em uma nova GPU! Me indicaram uma GTX760 por cerca de 840 reais, e uma boa escolha ou teria melhores? sempre visando custo x benefico!

 

Fonte: EVGA 500W (ainda providenciarei)

CPU: Core 2 Quad Q6600 2.4ghz

 

 

Se precisarem saber algo mais perguntem!

R$840 em uma GTX 760 está bem caro, com menos de R$800 você consegue uma R9 280, que é melhor.

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66217/?parceiro=google&gclid=CjwKEAiA_NmkBRCe3ubC1aWAtEcSJACxkkbqNnEISzCyeqIjc98-D6mqvu8tpOae4FDvGDTiy4M9xhoCgBvw_wcB

 

Obs: Seu processador vai dar gargado, mas no futuro, quando tiver grana, é só tocar por um melhor.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa seria a melhor escolha vendo q tenho 800 e pouco para gastar ou teria superior?

E sua opiniao Radeon ou Nvidia? (Pra min acho q Nvidia e superior mas sou leigo no assunto)

E a fonte suportaria de boa?

 

 

Procurei muito e so achei testes da R9 280X que compete com a GTX770 com certeza e mais potente so que e cerca de 150 reais mais cara!

Nada da R9 280 não achei nenhum teste significativo

 

Obs: E o valor de 840 e por uma EVGA GTX760 SC ACX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu recomendo você a ver testes das duas placas.

 

Vem cá, essa r9 280 precisa de uma fonte de 750w?

 

A GTX 760 continua melhor.

Não, nem Crossfire com duas R9 280 precisam de uma fonte de 750w. Uma fonte de qualidade com 450w ~ 500w é mais que o suficiente.

 

Mas essa seria a melhor escolha vendo q tenho 800 e pouco para gastar ou teria superior?

E sua opiniao Radeon ou Nvidia? (Pra min acho q Nvidia e superior mas sou leigo no assunto)

E a fonte suportaria de boa?

Se você tem 800 e pouco (não sei quanto é esse "pouco") pra gastar, vê com a pichau se ainda tem a GTX 770 de R$ 897 http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-geforce-gtx-770-2gb-oc-twinfrozr-gaming-edition-256bits-gddr5-n770-tf-2gd5-oc-box

Pra mim não tem essa de "Nvidia GeForce é melhor", "AMD Radeon é melhor" e etc... Para mim a "melhor" fabricante ou placa é a que me oferece o melhor custo/benefício.

A fonte suporta tranquilamente e com folga placas mais fortes, como GTX 970, R9 280X, GTX 770...

 

Procurei muito e so achei testes da R9 280X que compete com a GTX770 com certeza e mais potente so que e cerca de 150 reais mais cara!

Nada da R9 280 não achei nenhum teste significativo

 

Obs: E o valor de 840 e por uma EVGA GTX760 SC ACX

Como assim você não achou testes da R9 280? Só na database do TechPowerUp tem 30: http://www.techpowerup.com/reviewdb/Graphics-Cards/AMD/R9-280/

 

Tá caro essa ACX, Se fosse uma Windforce 3X ou Asus Direct CUII de 4GB ainda ia, mas a ACX por R$ 840 não tem bom custo/benefício.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que essa gtx770 seria uma boa mas nao se encontra mais disponivel, verifiquei em outros sites a mesma gpu e vi que o valor e totalmente diferente, sera que quando chegar novamente em estoque o preço sera ajustado?

essa r9 280 nao curti muito pelo que vi perde por pouco mas perde da gtx760 teria alguma outra dica de gpu? pelo meus calculos posso ter ate 960 para gastar com frete ou seja 900 no maximo.

 

O que eu quero e uma placa que me deixe rodar todos os games da nova geração sem me deixar na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até que essa gtx770 seria uma boa mas nao se encontra mais disponivel, verifiquei em outros sites a mesma gpu e vi que o valor e totalmente diferente, sera que quando chegar novamente em estoque o preço sera ajustado?

essa r9 280 nao curti muito pelo que vi perde por pouco mas perde da gtx760 teria alguma outra dica de gpu? pelo meus calculos posso ter ate 960 para gastar com frete ou seja 900 no maximo.

 

O que eu quero e uma placa que me deixe rodar todos os games da nova geração sem me deixar na mão

Entra em contato com eles (Pichau), assim você tem uma resposta "oficial".

A onde você viu que a R9 280 no geral perde para a GTX 760? A R9 280 é justamente um pouco acima da GTX 760, olhe os graficos: http://www.anandtech.com/bench/product/1332?vs=1038

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa R9 280 ainda sim ganha da GTX770 da MSI que voce me indicou?

Vi que na sua assinatura você tem uma R9 270X o que você acha da sua placa? E a R9 280 e mais potente?

 

Sim, tem um problema meu gabinete e simples(grande mais simples) e dependendo do tamanho da placa pode ficar apertado! amanha vou medir e dizer quantos centimetros ele dispoem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa R9 280 ainda sim ganha da GTX770 da MSI que voce me indicou?

Não, a R9 280 ("sem X") não. A GTX 770 é melhor.

Em termos de desempenho é assim, da mais forte para a mais fraca:

1° R9 280X e GTX 770 (empatadas)

2° R9 280

3° GTX 760

4° R9 270X

 

Vi que na sua assinatura você tem uma R9 270X o que você acha da sua placa? E a R9 280 e mais potente?

Considerando o preço que paguei (R$ 663 há cerca de 8 meses) e a quantidade de VRAM dela (4GB) foi um excelente custo/benefício, a concorrente dela (GTX 760 2GB) custava mais de R$850 e a diferença de desempenho entre elas não era tão grande quanto a diferença de preço. A R9 280 é bem mais potente.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa R9 280 ainda sim ganha da GTX770 da MSI que voce me indicou?

Vi que na sua assinatura você tem uma R9 270X o que você acha da sua placa? E a R9 280 e mais potente?

 

Sim, tem um problema meu gabinete e simples(grande mais simples) e dependendo do tamanho da placa pode ficar apertado! amanha vou medir e dizer quantos centimetros ele dispoem!

 

Por que não tenta uma GTX 970?

Ela precisa de uma fonte de apenas 500W.

 

Fechando: GTX 970: R$ 1400,00 + Fonte EVGA 500W: R$ 250 = R$1650,00 (média de preço)

 

Pra mim o pior problema da AMD Radeon é o seu driver, um dos exemplos é tentar jogar CSGO com o AMD Gaming Envolved ligado, simplesmente não dá, ele trava o jogo e fecha ele. Eu não vou crucificar todas as placas, até porque eu uso a 7730M, que é pra notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a GTX770 estiver naquele valor 940 vou pegar ela...

A R9 280X e mais cara.

Valeu irmão!!

 

A GTX970 e muito mais cara vendo q vou gastar 940 já tendo q ficar uma semana sem comer kkkk

E de driver vi que a Nvidia ganha mesmo...

 

E se a GTX770 suportar a proxima geração de games e mais um pouco ja estou satisfeito! Suportara ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...