Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é a melhor placa de video para a placa mãe POS PIG41BO POSITIVO


Posts recomendados

Boa Tarde Galera!

 

Sou nova aqui no forum e a unica saída que achei foi pedir uma ajudinha a vocês!!

 

Eu tenho um computador meio velhinho e estou querendo dar uma melhorada nele, e gostaria de comprar uma Placa de video mas não sei qual placa comprar!

 

A configuração do meu pc é: Memoria RAM DDR3 2GB 1333MHz (COMPREI MAIS UMA DE 2GB) A placa mãe é uma POS-PIG41BO HD 320 gb Processador intel core 2

 a fonte 115w e 230w de alimentação  (mas não sei a marca)!!

 

a minha duvida: A placa de video para essa placa mãe tem que ser PCI, PCI EXPRESS OU AGP?

O TIPO DELA É DDR3 COMO A MEMORIA RAM?

POSSO INSTALAR QUANTOS MEGAS OU GIGAS?

 

Da para trocar o processador também?

tem um que é fixo na placa, mas o outro que fica embaixo do cooler da para tirar? e se der eu posso colocar um core i3 e fica com dois processadores diferentes na mesma placa? 

 

Agradeço desde já!

 

 

post-748738-0-40279600-1419190208.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não tinha pensado em quanto gastar, também não quero gastar muito porque consegui um emprego agora, começo trabalhar em janeiro e o salário não é muito bom rsrs, mas digamos que posso gastar uns 300 a 400 isso da pra alguma coisa? rsrsrs


o meu tecnico disse que essa placa mãe é agp e estava tentando me vender uma placa de video de 512 MB por 170 reais, mas resolvi pesquisar na internet e ver se ela é agp mesmo porque não quero gastar e depois descobrir que gastei em vão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...