Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou montando um computador novo para rodar jogos da atualidade Na qualidade Máxima, mas eu acabei me prendendo no assunto sobre No-Break e fontes. No caso a configuração do computador seria assim :

 

Placa Mãe:ASUS Micro ATX p/ intel B85m-E LGA 1150

 

Processador: intel core i5-4460 3.2GHz

 

Memória Ram: Patroit Viper 3 1600mhz 8gb (2x4gb) DDR3

 

HDD: Seagate Sata III 1tb Barracuda

 

Placa de Vídeo: Xfx r9 280x 3gb 384bit

 

Gabinete: Cosair carbide spec-01

 

Fonte: Cosair 750w 80Plus Bronze

 

Bom, eu preciso de um No-Break que suporte essa configuração. Pesquisei um pouco e vi que no mínimo seria um de 1200VA, Mas não sei uma marca boa que possa Confiar. Alguns dizem que nem todas marcas são muito boas...

 

 Se há algo para melhorar na configuração, qualquer Opinião será bem-vinda !

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer um produto contra quedas de energia, o ideal é um nobreak senoidal. Se você quer um produto que proteja contra oscilações da rede, o ideal é um filtro de linha.


Um nobreak sai caro se sua rede for 127v você teria que comprar um de 2400VA que é o maximo que sua fonte do pc vai puxar da rede(de acordo com o site 12A) e em 220v um nobreak de 1800VA (de acordo com o site 6A)deva aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!