Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Toshiba não é reconhecido depois de eliminar controlador


Jetta68

Posts recomendados

Boa tarde

Tenho um HD tOSHIBA 2.5 Notebook de 250Gb que estava com alguns Bad Blocks, decidi ficar com ele para o tornar num disco externo.

Criei 3 partições afim de isolar os Bad Blocks, a 1ª ficou boa em NTFS as outras duas ficavam sempre em RAW, quando tentava formatar a operação não era feita com sucesso, numa das tentativas de reparação e sem querer eliminei o controlador, agora não é reconhecido em nenhum PC.

Já entrei no Site da Toshiba afim de verificar qual o Drive e até já o baixei, agora não sei como instalar o Drive se o HD não é reconhecido.

Alguma alma caridosa terá a bondade de me ensinar como se faz?

Obrigado a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse HD tem muito bad block ou setores com problemas ?

 

Talvez consiga resolver esses setores com o gratuito HDAT2 fazendo um escaneamento com ele com a opção de tentar reparar.

 

http://www.hdat2.com/

 

Eu não consigo entender o que você fez ao afirmar que removeu o controlador. Como fez isso ?

 

Partições ao serem criadas tem que se tornar elas ativas optando-se por primárias ou estendidas. Se optar por desativá-las elas se tornam raw e não devem aceitar formatação penso eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender o que você fez ao afirmar que removeu o controlador. Como fez isso ?

 

Então entrei em ( Meu Computador, Gerir, Gestão de Discos, cliquei em, Propriedades do disco local, que neste caso era a unidade (E) na nova janela aparece o nome dos HDs e Drives, neste caso cliquei em ( StoreJet Transcend USB Device ) por este estar numa case em disco externo, apareceu uma nova janela ( Propriedades de StoreJet Transcend USB Device ) onde tem as seguintes situações : Detalhes do controlador, Actualizar Controlador, Desativar, Desinstalar, sem querer desinstalei o controlador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!