Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a placa R9 280 Windforce


Kolple

Posts recomendados

Galera, eu comprei recentemente uma R9 280 Windforce da Gigabyte, e eu me deparei com uma coisa nela... Tem uma chave bem pequena do lado dela, onde tem escrito 1 (se eu posicionar para o lado direito) e 2 (se eu posicionar para o lado esquerdo)

 

Andei pesquisando em sites, e assisti uma analise de uma R9 290x que também vinha essa chave, e me deparei com 2 modos: (Modo Uber e Modo Quiet)

Mas não sei exatamente se a R9 280 também tem esse modo, e se tem, o Modo Uber é o número 1 ou 2? E se não for relacionado a esses modos, aquilo serve pra que então?

 

Obrigado desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que serve esse Dual Bios se eu ativar?

Assim como as placas=mãe, uma VGA também tem BIOS..

 

Se for isso mesmo, eu não pesquisei pra confirmar, o botão só serve pra escolher um dos dois chips de BIOS que a placa tem.. Usuários mais avançados, mexem na BIOS pra ter maior controle no funcionamento da placa.. Mas é aquilo: fez bobagem, perde a placa..

 

Caso façam bobagem com essa placa, tem uma "segunda chance"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Switch é do Dual-BIOS da placa mesmo:
 

biosswitch.jpg
 
Gigabyte installed a dual-BIOS on their R9 280X, a feature we've seen on many HD 7900 Series cards before. It comes in extremely handy when a BIOS flash goes wrong. Just switch to the other BIOS to recover.


Tradução - "Gigabyte instalou um dual-BIOS em sua R9 280X, uma característica que já vimos em muitas placas da série HD 7900 antes. Ele é muito útil quando um flash de BIOS dá erradol. Basta mudar para o outro BIOS para recuperar a placa".

 

 

FONTE http://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/R9_280X_OC/4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...