Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de vídeo que não exigem uma fonte boa


Posts recomendados

É o seguinte , vou comprar um pc e queria saber qual a melhor placa de vídeo para ele . ( não pode passar de 250$ e que não precise trocar a fonte)

 

* O pc é esse : http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40307&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=COMPUTADOR%20NTC%20AMD%20FX%204300%204GB%20HD%20500GB%20DVD%205405&utm_content=AMD-BULLDOZER-FX&utm_campaign=COMPUTADOR%20NTC%20AMD%20FX%204300%204GB%20HD%20500GB%20DVD%205405

 

Qual placa posso comprar que nao vai precisar trocar a fonte ? 350w ( até 250 reais ).

*** primeira vez no fórum , se fiz alguma coisa errado ,desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, com R$250 fica meio difícil... Tanto que placas abaixo deste preço não são boas para games, por exemplo. Eu recomendaria que você junte um pouco mais de grana e compra um placa igual ou superior a 9800 GT (antiga, mais ainda razoavel).
Eu ja tive uma dessa rodando com um Intel Celeron E3400(bem antigo e com o consumo similar ao FX-4300) com "miseros" 2 GB de Ram, e em uma fonte de 300w genérica... Resultado: Tomb Raider 2013 Rodando a 35 frames no médio; renderização de um vídeo de 3 min em 720p em 8~12 min. Realmente com pouca grana não da pra fazer muita coisa... E recomendo que você mesmo monte; troque esse FX-4300 por um FX-6300; invista em uma placa simples, porém descente e memorias de boa frequencia.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso! Eu uso a GTX 750ti de 2GB e ela usa pouca energia (sem contar que não precisa de alimentação direta da fonte) :D

 

Isso! Eu uso a GTX 750ti de 2GB e ela usa pouca energia (sem contar que não precisa de alimentação direta da fonte) :D

 

60W é considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, com R$250 fica meio difícil... Tanto que placas abaixo deste preço não são boas para games, por exemplo. Eu recomendaria que você junte um pouco mais de grana e compra um placa igual ou superior a 9800 GT (antiga, mais ainda razoavel).

Eu ja tive uma dessa rodando com um Intel Celeron E3400(bem antigo e com o consumo similar ao FX-4300) com "miseros" 2 GB de Ram, e em uma fonte de 300w genérica... Resultado: Tomb Raider 2013 Rodando a 35 frames no médio; renderização de um vídeo de 3 min em 720p em 8~12 min. Realmente com pouca grana não da pra fazer muita coisa... E recomendo que você mesmo monte; troque esse FX-4300 por um FX-6300; invista em uma placa simples, porém descente e memorias de boa frequencia.

Boa Sorte!

 

Placas de vídeo: HD 5450 ou HD 6450.

E vdd o velho guerreiro celeron mais agr cara n adianta investir na 9800 gt porque eu tenho uma aq e consome bastante tinha que ser uma desas placas de hj de tecnologia mais nova q consome bem menos e math pi esas 450 ae sao boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E vdd o velho guerreiro celeron mais agr cara n adianta investir na 9800 gt porque eu tenho uma aq e consome bastante tinha que ser uma desas placas de hj de tecnologia mais nova q consome bem menos e math pi esas 450 ae sao boa??

 

Melhor que nada rsrsrs.

Ainda roda uns joguinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mesmo a 9800gt sendo bem antiga, eu arrisco dizer que é a placa mais procurada hoje no Brasil, olha só o preço dela, vi no Kabum por 340 pilas, se não fosse tão procurada, custaria uns 200 reais. Olha que absurdo: http://www.kabum.com.br/produto/50166/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-l1/?tag=9800gt

 

Com essa grana dá quase pra pegar uma R7 250x que tem desempenho quilômetros a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo math pi como você disse ainda roda uns joguinhos a 9800 gt da pra jogar também so q consome muito e aquece muito a minha aqui to com problema ela jogando far cry 3 a 60 fps claro q no low kkk ela deu 93 graus ai vou levar ela pra ve se troco a pasta termica dela enquanto a placas de video nao tem nenhuma gtx mais baratinha n?


Melhor que nada rsrsrs.

Ainda roda uns joguinhos.

Gts 450 e uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKa esse bagulho ae kkk vou tentar por uma r7 aqui por enquanto to quebrando o galho com ela fazendo barulho pra caraca no meu ouvido e ate da pra jogar mirrors edge com phisyx ativado kk

 

A 9800 GT é a famosa ''placa de técnico''. - ''O tio, quero uma ''Geforci'' 1GB 265 Bits''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKa esse bagulho ae kkk vou tentar por uma r7 aqui por enquanto to quebrando o galho com ela fazendo barulho pra caraca no meu ouvido e ate da pra jogar mirrors edge com phisyx ativado kk

 

 

A 9800 GT é a famosa ''placa de técnico''. - ''O tio, quero uma ''Geforci'' 1GB 265 Bits''

Mas ela ainda quebra um galho... Eu cada vez mais me afasto dessas famílias antigas, não valem tanto pelo preço e consumo...

Só citei ela nesse tópico, porque tenho pouco conhecimento sobre placas ATI e_e'

(ri sobre o técnico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás também achava que a 9800gt era superior a muitas placas apenas pelos 256 bits ^^, eu era um desses que só ligava pra memória e essas coisas. Também era um daqueles que olhava processador pelos Ghz. Isso hoje em dia não importa tanto quanto antes.

 

O que podemos concluir aqui é que a 9800gt já está um pouco ultrapassada, consome muito (não seira muito recomendada para fontes de 300w, mas não quer dizer que não funciona) e pelo menos preço, dá pra pegar uma placa que consome muito menos e produz muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...