Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as vantagens/desvantagens de Smartphones Nokia Lumia?


Posts recomendados

Tive um problema na tela do meu Smartphone (um "histórico" GT-S5300b) e estou querendo comprar um novo.
Estava na mira de um Moto E, mas ouvi falar bem dos Nokia Lumia. Sem contar o atrativo custo.
E ai, realmente vale a pena mudar e sair do Android? (sem opiniões absurdas, por favor  :D)
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vinny, beleza? As vantagens dos Lumia é a integração com devices microsoft (como Xbox), mas principalmente a câmera, bem famosa nessa categoria de smartphones. Dá uma olhada nesse link que traz os prós e contras do Lumia 930 para você ter uma ideia.

 

http://goo.gl/mH0Vew

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tive um lumia por muito tempo, na minha opinião a integração entre hardware e software o tornam um aparelho muito rápido, a conexão entre a linha lumia com os produtos da microsoft (windows,xbox etc ) e um otimo atrativo ! Eles são conhecidos por ter otimas cameras, que sinseramente são mais perceptiveis nos tops de linha

mas sem duvida o pior defeito da linha lumia e a falta de apps, o mercado de aplicativos dele sofre com a falta de programas,inclusive esse foi o motivo pela qual vendi o meu. porém se isso nao te incomoda, aconselho ! são otimos aparelhos !

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...