Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação tri-boot


Posts recomendados

Pode parecer meio confuso, mas estou querendo fazer a instalação do Win XP em um PC no qual já tenho o Win 7 e o Ubuntu. Explico: tenho muitos tutoriais baixados na Internet e uso o velho Front Page para deixá-los só na parte que interessa. Costumo usar outro PC com Win XP, mas é um saco ficar indo e vindo de um PC para outro.

 

Sei que deverei dar de cara com lentidão, mas creio que mesmo assim compensa para o meu trabalho.

 

Então: quero fazer um tri-boot com o XP, o 7 e o Ubuntu. O que acham, pode dar certo? Se sim, qual o procedimento, apenas instalar o XP na máquina com o 7 e o Ubuntu?

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu fiz uma vez um Quad-Boot no meu PC, onde rodei Windows XP, Vista, 7 e Ubuntu, lembro que fui instalando os Windows na ordem:

 

1º Windows XP

2º Windows Vista.

3º Windows 7

4º Ubuntu

 

Para o seu tri-boot pode fazer a mesma coisa:

 

1º Windows XP

2º Windows 7

Por último o Ubuntu.

 

Espero ter ajudado.

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de todo o trabalho., porquê não faz um teste com uma ou mais dessas opções no Ubuntu:

 

Kompozer, Quanta+, Bluefish, Screem ou Aptana Studio

 

Veja só: já experimentei vários programas que editam html, como o Compozer, mas o Front Page para mim é mais rápido, mais simples, sem contar o fato de que o uso há uns 20 anos!!!

 

De qualquer forma, vou experimentar os outros que você citou. De repente satisfazem a minha necessidade.

 

Valeu! Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...