Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbox one - não reconhece minha rede wifi


Posts recomendados

Olá amigos.

Tenho um xbox one e no início conseguia conexão sem problemas. Depois de uns 2 meses ele não enxerga minha rede wifi. Sempre que desligo o xbox ele esquece minha wifi. Enxerga muitas outras ao alcance, mas a minha nada.

Só dá sinal de vida quando mudo (no modem Gvt) o modo de 802.11b+g+n para 802.11b+g. Ou vice versa. Não dá pra ficar fazendo isso o tempo todo, porque meus filhos são pequenos e nem sempre estou em casa. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz na area de suporte da dslink: Para o seu PlayStation®3 ou Smart TV visualizar sua Rede sem Fio, é necessário alterar o Canal de transmissão no DSLink 477-M1. Clique no MENU "DOCUMENTAÇÕES" e em "Guia de alteração de Canal Rede sem Fio". Leia atentamente o guia e execute todos os procedimentos solicitados.

 
Se o problema persistir clique em "Suporte e assistência técnica" para obter auxílio.

Se mesmo assim não funcionar, troque o nivel de autenticação para wpa ou wep e veja melhora. Antes de alterar sem saber as configurações, teste aqui no simulador http://www.dslink.com.br/simulador/DSLink477-M1_GVT/main.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...