Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo montar uma rede de 2 pontos wireless


pnet

Posts recomendados

Tenho um roteador em casa e pretendo conectar meu Note ao meu Desktop. Pelo meu Note, eu vejo o outro computador. Mas não consigo me conectar. Veja os passos.

 

O meu notebook se chama InetGlobal e o desktop se chama InetSoftware. Quando tento me conectar no InetSoftware, ele pede usuário e senha do Inetglobal, aí entro com o usuário e senha que eu me logo e não funcion. Diz que a senha ou usuário estão errados. Bem, o que eu fiz. Criei um novo usuário e uma nova senha, adicionei ao grupo de Administradores e mesmo assim continua com o mesmo problema.

 

Como eu resolvo esse problema? No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas acontece que o domínio que vem é Inetglobal e não Inetsoftware e não sei como mudar isso. Sempre vem assim:

 

Inetglobal\usuário

 

Não consigo inverter isso para:

 

Inetsoftware\usuario

 

É isso mesmo? Já tentei usar o usuário do Inetsoftware, mas como o domínio é Inetglobal, acho que esse é o problema.

Tentei usar com o domínio e usuario do Inetsoftware e não consegui nada


Fui pelo painel de controle e tentei por lá configurar a rede. Bem, acontece que quando chega no momento de eu digitar a senha, digito a senha e dá senha inválida. Lá diz que o usuário Inetsoftware criou um grupo na rede e quando tento digitar a senha dá senha inválida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!