Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para gtx 970 gigabyte


Posts recomendados

Bom gostaria de um gabinete para a seguinte configuração: 

1-  gtx 970 gigabyte

1 - core i5 4460

1- B85-E/BR ASUS 

Queria saber tanto sobre a circulação de ar no gabinete proposto,quanto se tem algum gabinete que segura essa placa em dois lados porque ela é grande e estou com medo de entortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza man, Eu tenho uma GTX 970 Windforce g1 gaming , como essa sua ai, e um i5 4440.

Meu gabinete é um Raidmax Cobra, segura de boa essa configuração, mas se eu fosse você pegava um pcyes pegasus, ou algum corsair mid tower,

esse meu é bom, sobra espaço, mas deixa a desejar muito no cable management, os cabos fica apertados e alguns deles tive que deixar na parte da frente,

e a circulação de ar é ruim aquece mais as peças mas nada preocupante.

Ambos seguram a configuração desejada, "cabem" todas as peças e não tem perigo de entortar, se a montagem for feita corretamente

 

Raidmax review

 

 

Pegasus review

 

 

Tomara que te ajudei, eu gosto do meu gabinete, mas poderia ter comprado um melhor :)

 

Edit: Tem um branco tb, é phantom alguma coisa o nome, que é otimo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem reviver o tópico aí após alguns dias, mas gostaria de saber uma placa mãe com socket 1155 que dê certo com a GTX 970 da GIGABYTE (vou pegar o Corsair 200R pela Guerra Digital). Sei que parece uma dúvida simples, mas quero ter certeza antes de comprar qualquer coisa.

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem reviver o tópico aí após alguns dias, mas gostaria de saber uma placa mãe com socket 1155 que dê certo com a GTX 970 da GIGABYTE (vou pegar o Corsair 200R pela Guerra Digital). Sei que parece uma dúvida simples, mas quero ter certeza antes de comprar qualquer coisa.

 

Grato desde já!

gigabyte b75

 

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box/?tag=b75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!