Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fechando Sozinho


Posts recomendados

Ola pessoal , estou com um problema .

 

o netbook da minha mulher está com um problema estranho , é como se o mouse ou touchpad ( ja testei com mouse e com o touchpad ) ficasse clicando varias vezes .

 

tipo se eu tento abrir qualquer coisa , qualquer coisa mesmo , uma pasta , o menu iniciar , um programa , qualquer coisa , ele fecha sozinho.

 

exemplo se eu tento abrir o menu iniciar , ele mal chega aparecer o menu e ja fecha sozinho . o mesmo vale pra qualquer outra coisa .

 

formatei ele pra ver se ia parar , mas nao resolveu , as vezes ele para e eu consigo abrir alguma coisa , mas nao demora muito ele ja começa de novo , nao sei se o problema e com o mouse , ou se pode ser um virus , mesmo eu tenho acabado de formata-lo , ou se é outra coisa .

 

o pior de tudo e que nao consigo usar nada pra tentar achar ou resolver o problema , pois nao consigo abrir nada .

 

se alguem ja teve algum problema parecido , ou souber o que pode ser , e puder me ajudar fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu ja limpei o touchpad , segui algumas instruçoes sobre como limpar sem dar mais problemas .

 

e ja testei com dois mouses diferentes , e ficou do mesmo jeito . até tentei desinstalar o drive do touchpad pra ver se parava com aquilo , mas quando desinstalei o drive ele pediu para reiniciar o computador  pra aplicar as alteraçoes , mas o problema e que quando iniciou o windows ele instalou o drive automaticamente ¬¬ , dai nem deu pra saber se o problema era no touchpad mesmo .

 

vou tentar passar um antivirus nele usando um pendrive , mas acho que vai ser bem difícil , pois como eu disse ele fica fechando sozinho tudo que abre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...