Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Asus Não reconhece Headset


Tomkey

Posts recomendados

Boa Noite. Sou novo aqui e procurei antes de postar esta minha duvida por aqui e pela internet mas não achei solução. Comprei um Ultrabook Asus S46CB sexta-feira, e quando fui jogar com amigos utilizando o serviço de voz da Steam, vi que eles não me ouviam. Logo, percebi que o computador não estava reconhecendo o microfone do meu Headset ( Leadership Gamer ). A entrada do ultrabook é P2, e meu headset compartilha desse mesmo plug. Atualizei os drivers de som mas o note continua sem reconhece-lo. Alguem poderia me ajudar? Qualquer ajuda seria muito bem vinda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tomkey, beleza?

 

Cara....com o phone conectado, clica com o botão direito do mouse sobre o ícone do áudio (perto do relógio), no menu que abrir, clique em "dispositivos de reprodução"

 

Na aba "Reprodução" tem de aparecer "Auto-Falantes" e o seu "Phone/Headset".

 

Clique no seu "Phone/Headset" e Defina como padrão.

 

Faça o teste e veja se funcionou, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...