Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook até R$1.700 para alguns jogos e programar


jader fogaça

Posts recomendados

Amigo, no titulo você marcou 1.700 reais, mas você deu 3 links com notebooks na faixa dos 2500~2700 reais... você digitou errado os 1700? ou se confundiu com os links???

a sim confundia o link é o primeiro um asus x450ld do submarino e esse outro aqui http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x450lc-bra-wx063h-intel-core-i5-6gb-500gb-windows-8-led-14-hdmi-placa-de-video-2gb/p/0822349/in/note/?utm_source=newtraffic+buscape+top&utm_medium=comparadores&utm_campaign=bust+-+Notebook&utm_content=082234900&utm_term=IN&cod_keyword=887077&cod_big=ok&

 

irei usar o not para faculdade e jogos leves league of legends e cs go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comparar com usado é complicado, o novo eu diria que é melhor, até porque é mais novo, os processadores mais novos tem melhor eficiência energética, a placa de vídeo desse usado parece ser melhor, uma ATI HD6750M contra uma Nvidia GT720M...

 

Bom, algumas dicas:

---Pegunta como ta a bateria desse usado, quanto tempo ta aguentando e tal, porque na faculdade dependendo da sala e de onde você sentar dificilmente terá uma tomada por perto...

 

---Ve o preço, claro, dependendo quanto o cara tiver pedindo é melhor pegar um novo, pelo simples fato de ser novo, que tem como benefícios: garantia, hardware mais recente, peças novas...

 

---Se você consegue ver de perto (por exemplo, é de um conhecido e não do mercado livre) da uma analisada como tá, se aparenta estar em um bom estado ou se não possui nenhuma marca de queda, da uma mexida nele, uma brincada, para ver como fica a performance.

 

Qualquer um dos 2 você estará bem servido para o LoL, o CS Go eu nunca joguei portanto não tenho uma boa noção de quanto ele exige, mas acredito que vai bem também.

 

Eu também estou a procura de um notebook para a faculdade, o meu atual ainda vai longe, mas ta manchado a tela ja, parece que de alguma formo criou um mofo por dentro do LCD  :huh:, é muito pesado e ta velho, ele é de 2004, um HP, que possui uma bateria normal e mais uma que você encaixa por fora que fica como um pezinho nele, para um notebook super consumista da epoca ele até que dura muito bem 5 horas em uso simples (programas de texto e internet) com wifi ligado.... 

Meu problema atual é achar um notebook do jeito que eu quero e que tenha uma bateria muito duradoura... ta difícil de achar um review que fale da bateria, estranhamente parece que o pessoal esquece de falar direito dela... E como faz tempo que eu não acompanho a eficiência das placas novas eu to meio com duvidas na hora de comprar e a bateria não durar mais que o padrão que é 3hrs, e como o meu velho tem bateria que não acaba mais, comparado com esses novos, acho que se ligasse uma das minhas baterias num desses novos duraria um dia eles ligado hehe  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um asus parecido, também jogo Lol etc.. por enqto esta me servindo de boa 

o que eu comprei é esse aqui

http://www.submarino.com.br/produto/121105917/notebook-asus-x450ld-intel-core-i5-8gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8.1?franq=AFL-03-15243

 

 

consegui promocao nele por 1700, so ficar olhando o site que uma hora aparece promocao se você nao tive pressa

rsrs

 

esse asus do link do magazine luiza a placa dele é inferior e tem 2 de ram a menos apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...