Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM PROBLEMAS COM PLACA DE VIDEO


Posts recomendados

galera , peguei uma placa gt 440 só de entrada e uma fonte 430w , eu e um técnico instalamos tudo certinho , daii ligamos e tal instalamos os drivers do CD e tudo , só que percebi que o desempenho da placa estava muito ruim , aii fui ver seus drivers e estavam muito desatualizados , fui no site da NVIDIA e peguei os novos drivers , só que quando tento instalar o PC da tela azul e reinicia mandando fazer uns processos muito demorados e depois ele religa sem a atualização dos drivers. se alguem puder me ajudar por favor ! estou desesperado :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o win 7, sim os drivers estão bem instalados , será que é porque tipo eu fui lá desliguei o pc coloquei a placa , conectei o cabo do monitor na placa , liguei o PC e instalei o CD dos divers que vieram muito desatualizados. não desistalei nenhum driver da onboard nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de tentar isso , mas aii quando eu reinicio o PC da tela azul e volta a atualização anterior, vou sair aqui , por favor se conseguir me ajudar ficarei muito agradecido , acho que la pras 10 da manha entro valeu :/ meu skype: farias.xd , WP: 16993094306 , se  quiser alguma informação pra tenta me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...