Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD externo(seagate expansion external drive).


Posts recomendados

Boa noite.

Meu problema é o seguinte: 
Resolvi formatar minha maquina e colocar outra versão do windows(atualiza-lo), bom primeiro passo que tomei foi salvar todo meu backup dos meus hds e passar para meu externo que é o informado no título, tamanho do backup é cerca de 260+gb, bom organizei tudo e dei um ctrl+v para o externo os 260+gb de uma vez só, começou a fazer a transferência, quando chega na metade, diz que um certo arquivo não pode ser lido, eu clico em ignorar, ele passa mais algum tempo e da a mesma mensagem, então resolvo cancelar, pra ver o que houve, eis que então a transferência trava e preciso finaliza-la, forçadamente no gerenciador, logo após isso reinicio a maquina e o hd externo simplesmente não é mais lido pelo windows, fica so o disco la sem poder ser acessado, fui no gerenciador de discos, o mesmo nem lista os discos, estou completamente desesperado, o externo esta com cerca de 130gb das minha coisas, que guardo a anos, agora passei o hd regenerator na opção scan and repair, o mesmo achou um bad block logo de cara e esta tentando regenerar, mas esta fazendo isso desde do começo da tarde eu não fechei ele, agora o hd externo esta fazendo um ruido estranho, parece que o programa esta querendo ler ele e não consegue.

Alguém tem alguma solução para meu caso, não queria perder meus arquivos que são extremamente importantes, aguardo a ajuda de vocês amigos.

Segue um print da imagem, da situação atual.

print.png?1419117365

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...