Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 750Ti 2GB Queda de FPS


Posts recomendados

Galera preciso urgente da ajuda de vocês, comprei essa 750Ti essa semana, e fui jogar CS Global e meu fps não passa de 100 e sempre cai pra 20, 50 ao decorrer da partida.
o que seria no caso ?
Drivers todos instalados, atualizados e ok, configuração do CS já coloquei tudo no high e até no low, desativei tudo e nada de melhorar esse fps.
Será que é algum problema da própria placa de video ?
As abas de pasta do windows as vezes carregam e fica tudo branco, como se estivesse travado e depois vai aparecendo aos poucos.

Me ajudem galera, pois se for algo em relação a defeito ainda tenho 3 dias pra solicitar o estorno ou a troca por outro produto.

Vejam a imagem abaixo, já fiz de tudo, formatei pc e tal e nada melhora. A temperatura da placa está normal, ela está tudo OK apenas o fps que não sobe e o jogo da travadinhas.
Já fiz o teste no AC Black Frag e não sai do 50 fps, tanto no low quanto no ultra.

Meu pc também não está fazendo o famoso bip do speaker quando liga, já mexi e nada, talvez isso não interfira mas o problema é no fps que não sobe.

 

Minha cfg caso precisa, 

Processador i5 4460

Placa mãe MSI z97 g45 gaming box

8gb Corsair Venegeance Pro 2400mhz

Fonte Corsair XT650w

post-697116-0-73824200-1419114218_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...