Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reproduz som.


Ir à solução Resolvido por Yarkan,

Posts recomendados

Boa Noite,


 


Recentemente, mais especificamente ontem, eu tive um problema com minha placa de vídeo e acabei tendo que desinstala-la. Depois que fiz isso e passei a usar a placa On-Board, meu pc não reproduz mais o som. O Windows recebe o som, mas não é capaz de passar através de fones de ouvido e caixas de som. Eu já tentei reinstalar os Drivers inumeras vezes e o drive que eu tenho aqui é o mais recente da Realtek. Gostaria de saber o que poderia ser.


 


Segue abaixo a imagens do meu driver da realtek.


 


PSz8OQp.jpg


 


Eu achei estranho o fato dele não estar reconhecendo os conectores traseiros.


 


Obs


 


• Já atualizei os drivers. (Inclusive já usei sotwares como DriverBoost, SlimDriver, etc)


• Já testei meus headsphones em outras maquinas e já testei outros headphones e caixas de som na minha.


• Minha placa mãe é uma Gigabyte GA-B75M-D3H.


 


Desde já agradeço a ajuda,


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive o mesmo problema e foi resolvido assim, conectei as caixas de som na parte traseira do gabinete, no som onboard, e n queria ouvir nelas porque eram e má qualidade, então desliguei elas e volto a reproduzir pelo fone e por elas se eu quiser, e so conecta o pino das caixas no som onboard da placa-mãe que o som volta, bem aqui so funciona assim, :D resolveu? da um curti aqui 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo você so usa os fones ou tem caixa de som? aqui eu tenho que manter as caixas de som plugadas no painel traseiro pra o pc reproduzir o audio, e assim usar o fone, mesmo com as caixas desligadas o painel traseiro continua como ativado, dando pra usar os fones, e claro que uso o som onboard

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de formatar faça o seguinte, va em configurações avançadas do dispositivo (se o lhar a imagem esta no canto superior direito, vai ter 2 opções, na primeira o opção, marque 2° bolinha, que é a opção de simultaneo, acho que esse é o problema, ja tive isso, ele diz que tem fone conectado sem ter, é um problema de driver então não adianta atualizar, fale se isso resolver!1506701_686123414834704_6362106012497391

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Heitz

 

Formatei o computador essa noite, e ainda assim nada.

 

Você acha que pode ser algum problema na minha placa mãe?

 

Rapaz... Eu estava pensando, eu já vi um problema igual o seu, nada de diferente. Foi um vizinho meu que ajudei... o problema é que como não é um problema comum... Não lembro como resolvi. O windows reconhecia a placa e mostrava o sinal de som passando. 
 

Por acaso você tem saída de som frontal no seu PC?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...