Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth usb não é localizado windows 8.1


Posts recomendados

Olá! 

Antes de mais nada eu comprei um bluetooth usb, marca Dongle, e nas suas especificações NÃO estava dizendo que era compatível com windows 7 nem windows 8. No caso, eu utilizo windows 8.1. No entanto eu comprei porque pensei que poderia funcionar.

 

Eu atualizei os drivers do meu bluetooth através do programa SlimDrivers e tbem cliquei em atualizar direito no gerenciador de dispositivos, quanto a isso acho que está tudo ok, acredito que todos os drivers estão corretamente atualizados.

 

Porém eu n consigo fazer nenhuma conexão com o bluetooth. Quando eu vou em configurações - bluetooth, fica sempre a mesma mensagem:

"Seu computador está procurando e pode ser descoberto por dispositivos bluetooth"

mas nunca sai dessa mensagem. Vide SS - http://pt-br.tinypic.com/r/28swj8l/8

Não passo dessa tela e portanto nunca consigo parear nenhum dispositivo... queria saber se o problema está no bluetooth que comprei... Segue mais SS para ver se ajudam vocês a solucionar isso.

*Eu já marquei aquela opção: "permitir que dipostivos localizem esse computador"

 

http://pt-br.tinypic.com/r/2wpldox/8

http://pt-br.tinypic.com/r/2vtqljk/8

 

 

 

Obrigado!!! espero que me ajudem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...