Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar PC gamer com a GTX 970 Gigabyte


Posts recomendados

Bom gostaria da ajuda de vocês para montar um PC Gamer, pretendo usar a gtx 970 da gigabyte. Olhei que um i3 da 4º geração segura ela de boa. Porém tenho dúvida quanto a jogos futuros, o i3 aguenta sem perder muitos frames comparado  a um i5?

Queria dicas de monitores, processadores, placas mães, fonte para suportar, RAM e etc. Quero gastar por volta de 3 mil. Grato. OBS: Quero um com prioridade para gamer, não overclock. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria fazer a mesma recomendação do @Math.Pi

Um processador não segura uma placa de vídeo. Alguns jogos usam mais processador. Aí fica com a sensação de que a placa de vídeo não está respondendo a altura. Você pode pegar um I3 e economizar, mas o preço vai ser que lá na frente você vai ficar se perguntando porquê fez isso. Pegue sempre a melhor GPU que seu dinheiro pode comprar, depois o melhor processador que seu dinheiro pode comprar. Aí o resto é resto. Memórias e HDD não fazem tanta diferença. A fonte é só dar uma olhada nos "reviews" aqui do clubedohardware.

 

http://www.techspot.com/features/gaming/gaming-benchmarks/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a placa de mãe? Uma micro ATX LGA1150 B85M É boa? Fiquei com duvida sobre pinos da conexão com o processador 8 pinos ou 4?

 http://www.tecmundo.com.br/placa-mãe/49287-voce-sabe-reconhecer-uma-placa-mãe-para-um-pc-gamer-.htm 

 

O processador acho que vou usar um i5 4460 para não perder muitos frames nas próximas gerações de games. Outra dúvida é sobre o gabinete. Qual um bom gabinete que suporte a gtx 970 da gibabyte? ela é grandinha 31 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...