Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta Antes de Inicializar


ThiagoAlmeida

Posts recomendados

Tenho um Laptop Asus X44C Series. Após as últimas formatações, ele começou apresentar um problema. Entre a tela de Loading(Imagem1) do windows 7 e a Desktop(Imagem2), a tela fica preta por mais ou menos 2 minutos. Já entrei em contato com a assistência técnica e fui instruído a utilizar a partição "Recovery" para restaurar os padrões de fábrica. O problema é que essa partição já não existe. O que devo fazer? Já tentei varias coisas mas não alcancei uma solução. C'MON YOU GUYS! HELP MEEE!!!

post-666139-0-71034300-1419085416.jpg

post-666139-0-48656400-1419085419_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoAlmeida, tudo bem??

 

Meu camarada, sabe me dizer se você tem algum ponto de restauração criado? Se tiver pontos de restauração, retorne para uma data em que o PC funcionava normalmente.

 

Outra coisa, você lembra em q momento isso aconteceu? Instalação de um programa? Acesso a algum site? Coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é uma instalação do zero. pode ser que esteja acontecendo com você, o que aconteceu comigo.

 

Meu PC começou, de uma hora para outra, ficar muito lento, principalmente na inicialização. aí, eu criei um tópico sobre isso e que já tiveram várias sugestões e que podem te ajudar. Dê uma olhada:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1097203-hd-samsung-500gb-muito-lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!