Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe m5a97 LE R2.0 Não da vídeo


Kill3rCl0wn

Posts recomendados

Galera, bom dia.

 

Estou com um problema muito sério aqui, eu tinha uma placa M5a78l porém esta queimou, então resolvi trocar por uma m5a97 Le R2.0 para utilizar com meu processador Fx-8320, mas para minha surpresa o produto chegou, montei no gabinete e não da vídeo. Esta placa é offboard e então eu utilizo uma R8 280 Dual-OC para vídeo, a placa mãe liga, acende led, o cooler do processador funciona normalmente, a placa de vídeo também, porém não da vídeo, já limpei as memórias, fiz uma cacetada de coisas que é padrão no dia a dia de manutenção, e então resolvi pesquisar, encontrei alguns tópicos em fóruns que apontam incompatibilidade da versão da bios com o processador, informando que é necessário a atualização da bios para que eu consiga subir o sistema, e para isto eu precisaria de um processador am3 pra subir o sistema e atualizar a bios e depois trocar para o am3+(fx-8320)

 

Eu gostaria de saber se alguem já teve este problema, e no momento não tenho um processador am3 pra trocar e fazer isso, é possível atualizar a bios automaticamente a partir de um pendrive? Jogar o driver da bios lá e ele reconhecer e atualizar automaticamente? Já estou ficando louco com essa máquina.....

 

Grato desde já. 

 

Infos:
Processador AMD Fx-8320 3.5Ghz
2x4 Gb DDR3 1600Mhz

mobo M5a97 le R2.0

HDD 1 Tb

Fonte EVGA 600b Bronze 600W

R9 280 Dual-OC 3Gb 384 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...