Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição deletada em HD com Dual Boot


Posts recomendados

Boa noite, pessoal, estou com problemas ao recuperar uma partição que foi deletada ao tentar reinstalar o Windows 7 em um HD com Dual boot. Se puderem me ajudar...

Seguinte:
Tinham 5 partições:

Reservado Pelo Sistema - 100 MB
Dados - 141 GB
Windows 7 - 80 GB
Linux - 76 GB
Swap - 1,90 GB

O Windows estava muito lento e hoje notei que a partição C: (que estava o Windows) estava com 74 GB usados, abri a mesmo e n tinha tudo isso nela. Resolvi formatá-la. Dei o Boot pelo pendrive
e apaguei a partição do Windows, mas aí a partição de dados ficou com todos os GB livres. N fiz mais nada, cancelei a "instalação" e dei boot pelo Linux.A partição n estava mais montada. Dei boot pelo pendrive novamente e a partição de Dados está com os 141 GB livres e está como n alocada. A do windows está alocada, mas com os 80 GB livres. Eu tenho certeza que excluí a partição do Windows e não a partição de Dados. Alguém pode me ajudar?
Desde já, obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...