Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc está dando tela azul e reiniciando toda hora


Posts recomendados

Se pá o processador pode estar com problemas, porque essa placa mãe funciona perfeitamente essa cpu  , eu estava com o mesmo problema porém uso um fx 4300 e a mesma placa mãe que a sua , atualizei a bios usando um processador antigo dai parou de dar os problemas e reconheceu o processador , atualize a bios sem medo , apenas não desligue o computador enquanto estiver atualizando , veja se de certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jose Roberto Sobrinho, beleza??

 

Como te sugeri anteriormente, faz o update da bios pelo pendrive, caso não esteja confortável, entre em contato com o suporte do Asus e peça orientação.

 

Explique a situação e execute os procedimentos que forem solicitados pelo suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, bom dia.

Tive um problema IDÊNTICO ao seu....
E como pode ver na assinatura temos sistemas parecidos... 
Fiz tudo isso que falaram ai em cima e nada resolveu...

É o seguinte...
Seu processador tem tem clock maior do que 3Ghz provavelmente...

A solução: Reduza um pouco o clock do seu processador....   Essa BSOD(Blue Screen of Death)que está acontecendo com você geralmente está ligada a overclocks...

No meu caso para resolver o problema a redução foi de 3.5Ghz para 3GHz (O que é péssimo! Mas por enquanto vai ficar assim até eu descobrir um jeito de fazer funcionar na carga total).

Tópico que criei para o meu Problema: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1099855-congelamento-repentino-radeon-r9-270x-fx6300/#entry6035407

Segue o link de onde tirei a informação salvadora: http://www.tomshardware.com/answers/id-2359688/windows-system-service-exception-issue.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Blue Screen após troca de tela - Windows 7 Home Premium

Prezados,

 

tenho um Laptop Compaq Presário que estava com a tela rachada por conta de um acidente. Ontem fui buscar em um técnico que realiza a troca próximo a minha casa, mas quando cheguei em casa ele não conseguia iniciar no modo normal, reiniciando automaticamente para uma tela azul com várias informações sobre o que deveria ser feito para resolver o problema, reiniciando várias vezes. Para acessar a internet, entrei em modo de segurança, onde a seguinte informação do problema estava disponível tempo o suficiente para leitura:

 

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 51 BCP1: 00000001 BCP2: 8941B008 BCP3: 00C37000 BCP4: 00000374

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0 Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\012515-30466-01.dmp

C:\Users\Pedro\AppData\Local\Temp\WER-48235-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

 

Existe alguma solução para o problema online? Algum drive que possa baixar para resolver o problema? Me parece que o problema foi uma má assistência por parte do técnico responsável pela substituição do hardware que deixou sair com o equipamento da loja, afinal, ele também deve ter tentado ligar o equipamento após a instalação e lido a mesma informação. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!