Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falta memória ou precisa de mais MHz?


Posts recomendados

To Com 8GB e vejo que no bf4, shadow of mordor e Watch dog eles sugam 7GB fora o sistema e dai os fps caiem, então mais memória vou ser obrigado mais as minhas atuais sao de 1600 sera que meu pc nao pede uma memoria com mais mhz?

Config:

SLI gtx 670 ftw/i7 4790k/h80i/ax 750/asus ranger vii/memoria ripjaws 8gb 1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aumento existe SE você comprar memórias mais rápidas e com CAS baixo, mas isso sai muito caro....e o ganho não vale o investimento, serão poucos fps´s, coisa de 5 no máximo

 

Por isso o sweet spot para jogos, são memos com 1600mhz com CAS entre 7 e 9, 1.3 e 1.5v

 

Colocando 16GB, sua máquina vai voar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae valeu galera do forum sempre ajudando, vou por mais 8gb pra finaliza a maquina, pois é 8gb nao dava gargalo antes do sli e i7 mais agora com jogos tudo no ultra full hd vejo pelo msi bunner que dos 8gb de ran sao usados 7,9gb nos jogos ai eles travam

Ultima duvida, nao tem problema se eu comprar uma ran 2400 nao vai ter problema com minha atual 1600?

So vou comprar porque achei mais barato a de 2400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae valeu galera do forum sempre ajudando, vou por mais 8gb pra finaliza a maquina, pois é 8gb nao dava gargalo antes do sli e i7 mais agora com jogos tudo no ultra full hd vejo pelo msi bunner que dos 8gb de ran sao usados 7,9gb nos jogos ai eles travam

Ultima duvida, nao tem problema se eu comprar uma ran 2400 nao vai ter problema com minha atual 1600?

So vou comprar porque achei mais barato a de 2400

 

Problema não tem, mas acho que não vale a pena porque ela irá trabalhar referente a frequência menor (1600mhz)

 

Qual a CAS dessa 2400?

 

nunca vi uma 2400 no mesmo preço de uma 1600......tem certeza que é de boa procedência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!