Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usb para hdmi


Posts recomendados

Ola

Eu tenho um computador all-in-one hp 19 e gostaria de conectar numa tv led de 40. Mas ele nao tem cpu, nem vga ou hdmi Mas tem varias usb..Teria que ser com um conversor usb para hdmi.

Eu comprei um, mas nao consegui sinal na tv. Meu program e Windows 8.1 Pro. Agradeceria uma ajuda.

                                                   Obrigado,

                                                           Kripton227

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kripton227

 

A única maneira, de fato, é utilizar o adaptador.

 

Qual é o adaptador, é próprio da HP ou você pegou um "genérico"?

 

Chegou a ler o artigo e assistir o vídeo dessa página?

 

Por favor, certifique-se também que a sua placa de vídeo está com o driver mais atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber ler em inglês de uma olhadinha nessa e nessa pagina da assistência da HP.. lá vai ter a resposta que você procura.

 

Você tem que adicionar a TV como um segundo monitor..  ..pelo que ví você teria duas opções:

 

- instalar o software do próprio adaptador HDMI-USB

- usar um "USB graphics adapter" pra intermediar a conexão.

 

 

Edit: minoso foi mais rápido no gatilho :P

mas é isso  ...e eu lí na assistência da hp que alguém conseguiu resolver só por instalar o software do adaptador, então se isso for uma opção, tente isso antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber ler em inglês de uma olhadinha nessa e nessa pagina da assistência da HP.. lá vai ter a resposta que você procura.

 

Você tem que adicionar a TV como um segundo monitor..  ..pelo que ví você teria duas opções:

 

- instalar o software do próprio adaptador HDMI-USB

- usar um "USB graphics adapter" pra intermediar a conexão.

 

 

Edit: minoso foi mais rápido no gatilho :P

mas é isso  ...e eu lí na assistência da hp que alguém conseguiu resolver só por instalar o software do adaptador, então se isso for uma opção, tente isso antes.

 

Os computadores novos (como este HP 19 AiO) já se integram com os televisores no ato da conexão. Quando não estendem o vídeo automaticamente eles o duplicam.

 

No mais, a sugestão de ter um software para gerenciar essa intermediação é válida, eu não sabia disso. Obrigado por compartilhar a info!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...