Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Notebook) Lento ão extremo Helpe Me ! :/


Yume Hara
Ir à solução Resolvido por Walker D,

Posts recomendados

Bem . .  Gente é Assim eu Compprei A um(s) Meses Atras  um Not da semp  . Mais o Problema que por Sinal Na Hora de compra Eu Não vi :q (WFT) é que Quando eu to Usando Qual quer Navegador o Uso Do Processador vai pra 100 % lol ? é Quando eu to fazendo algo Simples como Compactar ou Descompactar uma arquivo Sei - la ex : de 1gb pra ++  .. Meu Deus '-' 40 ~ 30 Minutos isso Sem mexer No Not por que se fica mexendo trava tudo ou Aumenta o Tempo o/ . Gente Eu queria Uma força meu alguma dica de Programa Qual quer coisa Server . Mais So quero falar que eu Já Limpei os arquivos do pc  Sempre Mantenho o Windos Update Atualizado .  Não Tenho Muita coisa instalado Nele é Tenso . Compra um pc Novo Não e uma Opção para Min faço estagio comprei esse pc No Sacrificio  Então Pliss Helpe T.T ~

 

Configuração do Meu Pc *

Processador : ADM E1-2100 APU with Radeon HD Granphics 1ghz

Ram: 4GB

Placa De video:AMD Radeon HD 8210  - 512 MB

-

Windows 8.1 PRO 64-bit

OBS> Sim Eu sei Meu pc é uma ***** . . .o/ --'

OBS²> Não é Problema De Temperatura Pois A do meu notebook Não passa de 55/60 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

advanced system care 8 e ccleaner podem ajudar , se n ajudar tente uma formatação .

 

Yup ...mas mais do que isso, seria melhor no caso dela rodar o Malwarebytes' Anti-Malware. Use a versão free mesmo (na minha opinião, a versão paga só adiciona inutilidades).

 

Faça assim:

- Rode o CCleaner (a limpesa comum ...não precisa fazer a varedura no registro). Aconselho a deixar todas as janelas do browser fechadas enquanto ele faz a varedura.

- Depois rode o Malwarebytes (atualize ele, deixe rodando, e depois jogue tudo que ele encontrar pra quarentena).

- Reinicie o pc e faça seus testes  ...qualquer coisa, retorne aqui com o problema.

O advanced system care é bonzinho ..mas eu diria que é opcional (e pra usar ele legal, tem que ativar..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é . . Bem Gente Assim O advanced system Eu Ja Tinha Usado Ele Antes Só que Consome um Recurso Consideravel Do . pc Então Seria joga Gasolina Na Foguera '-' . .  o Cleaner Eu Ja Uso Ele . Mais ó Malwarebytes para que ? :/  voce Acha que é o Meu Problema Pode esta Relacionado A Virus ?

 

PS: Esse Windos 8 é Bom Mais também é Uma Praga '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é . . Bem Gente Assim O advanced system Eu Ja Tinha Usado Ele Antes Só que Consome um Recurso Consideravel Do . pc Então Seria joga Gasolina Na Foguera '-' . .  o Cleaner Eu Ja Uso Ele . Mais ó Malwarebytes para que ? :/  voce Acha que é o Meu Problema Pode esta Relacionado A Virus ?

 

PS: Esse Windos 8 é Bom Mais também é Uma Praga '-'

 

Segue meu passo a passo ...não precisa do Advanced System por agora.

O Malwarebytes é um antispyware bem recomendado ...ele deve resolver os problemas.

Depois do processo todo acabado, você pode até rodar o antivirus se quiser também.(depois de atualizar o banco de dados dele). Mas no seu caso, parece ser problema de spyware.

 

Se seu browser tiver mudando pagina inicial, ou se estiver com umas abas de propaganda/programas duvidosos, é bom retirar depois tmb ...mas por agora, faça como instruí e depois diga como ficou.

 

E nah ...o Win8 não é a causa de nada ...ele é até mais otimizado que o 7 quanto a recursos utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue meu passo a passo ...não precisa do Advanced System por agora.

O Malwarebytes é um antispyware bem recomendado ...ele deve resolver os problemas.

Depois do processo todo acabado, você pode até rodar o antivirus se quiser também.(depois de atualizar o banco de dados dele). Mas no seu caso, parece ser problema de spyware.

 

Se seu browser tiver mudando pagina inicial, ou se estiver com umas abas de propaganda/programas duvidosos, é bom retirar depois tmb ...mas por agora, faça como instruí e depois diga como ficou.

 

E nah ...o Win8 não é a causa de nada ...ele é até mais otimizado que o 7 quanto a recursos utilizados.

Ok* Vou fazer isso Ja volto Só Aproveitando aqui  Eu Uso ó PSsafe como Ant - Viral Tem Algum Antvirus Mais Leve ? :/

*Ah Thank(s) ó Helpe que vocês Estão Me Dando é Desculpa o incomodo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo tanta necessidade pra pesar no antivirus ...hoje em dia os mais usados funcionam muito parecido, ficando vantagem usar o mais leve/menos incômodo.

Um Avira ou Avast da vida já resolve  ...só lembre-se de nunca ter programas de segurança em dobro (tipo: 2 antivirus, 2 antispywares, 2 firewalls) ...se fizer isso, eles vão conflitar entre sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walker em . . Primeiro Lugar Obrigado de novo . é Assim  o Processador do meu pc é Muito Fraco então Por essa Razão fica Muito Complicado Minha vida Tipo Eu mexo Muito com Programas como Photoshop , Corel , World   etc . .  fica mexendo com esses Programas com outros programas Rodando de Sub  Ate por que  é so 1ghz Meu Processador '-'

 

PS: Estou Colocando ó Malwarebytes Para Vasculhar O/

 

EDIT: Agora a Pouco travo tudo Não queria Renicia Tive que ir No Dedo :q (Que vida Heim >.>)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walker em . . Primeiro Lugar Obrigado de novo . é Assim  o Processador do meu pc é Muito Fraco então Por essa Razão fica Muito Complicado Minha vida Tipo Eu mexo Muito com Programas como Photoshop , Corel , World   etc . .  fica mexendo com esses Programas com outros programas Rodando de Sub  Ate por que  é so 1ghz Meu Processador '-'

 

PS: Estou Colocando ó Malwarebytes Para Vasculhar O/

 

EDIT: Agora a Pouco travo tudo Não queria Renicia Tive que ir No Dedo :q (Que vida Heim >.>)

 

Tranquilo ...quando tiver feito tudo, me diz se sentiu alguma diferença ....tmb me diz quanto de espaço livre você tem no HD principal do seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem . . Terminei Acho 3 Virus eu acho Mais . . Falando a Verda Não Sentir Muitda Diferença :/ Meu HD  é de 500 Tenho + 300 GB Livre Sera que é Algum Programa do meu pc Que esta deixando ele Pesado ? Por que A Maioria dos Meu Programas São os Normais do Windows Meu Mesmo Só esses -> Razer Boster , Memoria Boster ,Auslogics Registry Cleaner , Cleaner  .é Só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Um... com o Malwarebytes já era pra ter dado uma certa diferença...   ...acho q a única coisa que eu tentaria depois disso é desfragmentação do disco ...o que é meio chatinho :/


Se quiser ver como está o uso do seu PC pelos programas instalados (mesmo sabendo que isso não vai ter efeito nesse tipo de problema seu), você pode usar o SpaceSniffer  ...da uma googlada nele q ele é legal.

 

 

Outra coisa que pode estar causando a lentidão, é a quantidade de programas em sugundo plano que provavelmente iniciam com o windows.

 

Nesse caso, você pode ir no menu iniciar> escrever "msconfig" (sem as aspas) > clicar na aba "Inicialização de Programas", e verificar ali o que tá inicializando com o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um... com o Malwarebytes já era pra ter dado uma certa diferença...   ...acho q a única coisa que eu tentaria depois disso é desfragmentação do disco ...o que é meio chatinho :/

Se quiser ver como está o uso do seu PC pelos programas instalados (mesmo sabendo que isso não vai ter efeito nesse tipo de problema seu), você pode usar o SpaceSniffer  ...da uma googlada nele q ele é legal.

 

 

Outra coisa que pode estar causando a lentidão, é a quantidade de programas em sugundo plano que provavelmente iniciam com o windows.

 

Nesse caso, você pode ir no menu iniciar> escrever "msconfig" (sem as aspas) > clicar na aba "Inicialização de Programas", e verificar ali o que tá inicializando com o sistema.

Bem  . ..  Obrigado Gente Resolvir :c .  PC era Uma(s) coisas Poderes que eu Tinha aqui >.> Prefiro Nem Comentar . Thank(s) Pelo Suporte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...