Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem do meu notebook com problema.


Ir à solução Resolvido por Mackson André Moraes,

Posts recomendados

Boa Tarde!!! gostaria de uma resposta para um problema no meu NoteBook Dell Inspirion 14 2640 placa de Video interna dedicada a 1 GB e 6 GB ddr3 e processador i5, foi instalado duas vezes o jogo do The Lorde Of The Rings Battle, na primeira vez tudo OK joguei muito, em uma segunda vez após ter desinstalado o jogo consegui instalar normalmente para jogar só que após uns dias a tela do meu Notebook ficou esverdeada, porém da pra se perceber pelas bordas da tela que existe uma camada de pelicula verde por cima da imagem normal, me aconselharam formatar o NOteBook que sairia essa camada devido um conflito da resolução do jogo instalado anteriormente, porém essa camada não saiu de forma alguma, essa camada fica rosa quando a tela esta com fundo branco e fica verde quando esta com o fundo de outra cor, agradeço desde já por uma resposta ou várias e quem sabe uma solução para este problema que permaneceu no meu notebook e não saiu até agora, OBRIGADO! aaaa  parece que essa imagem ou pelicula está presa na tela do meu note... pretendo tirar será que consigo????  deixei imagens com um exemplo  :confused:  abraços!!!

post-748563-0-58541900-1419004828_thumb.

post-748563-0-71163000-1419004838_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tentou atualizar o driver da sua placa de vídeo?

 

Também tente alterar a frequencia de vídeo do monitor, em propriedades de vídeo.

 

Outro teste válido, conecte um monitor externo na sua VGA e duplique ou estenda o vídeo, faça dele principal e secundário, veja se o problema se estende à ele também.

 

Teste e retorne ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o notebook ainda estiver na garantia da Dell, troque-o ;)

 

Caso contrário, se nenhuma sugestão acima resolver o problema do seu vídeo, não descarte a ideia de que o problema seja mal contato do cabo flat - você teria que abrir a tampa de cima do notebook para verificar (se não tiver segurança para isso, envie-o para a assistência)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Agradeço pelas formas de verificação, ontem consegui consertar por encrivel que pareça,estava utilizando o pc quando começou a mexer a tela ela ia e voltava querendo focar, isso eu digo a pelicula que estava, fiquei mexendo no painel de controle da NVIDIA, tirei da opção DEIXAE QUE O APLICATIVO 3D DECIDA e coloquei no USE AS CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS EM 3D, na sequencia na opção USAR MINHAS preferência COM ENFASE: deixei em DESEMPENHO sendo que estava em QUALIDADE, nessa parte a tela continuou embaçando aquela palicula na frente e cruzando as imagens ate que de repente fixou e voltou, não entendi extamente o que ouve mais confiei na parte de configuração da NVIDIA  e deu certo, MUUUITO OBRIGADO MAIS AS IDEIAS QUE vocês ME PASSARAM ME ESTIMULOU A MEXER MAIS VALEU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...