Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor as vezes não recebe sinal e FAN da GPU fica no máximo


jamesdsc

Posts recomendados

Olá, estou com esse problema chato a um tempo ja.

 

O que acontece: Ao ligar o computador, as vezes o monitor não recebe sinal de vídeo, e a GPU fica com FAN no máximo.

 

Nada acontece enquanto estou com computador ligado, que as vezes passa dias sem desligar. Jogo jogos pesados, forço a VGA por um bom tempo e nenhum problema.

 

Mas, aleatoriamente, ela simplesmente não manda sinal pro monitor quando ligo o PC e fica com FAN no máximo!

 

Ja limpei o slot pci e os contatos da VGA (que so tem 3 meses de uso)

 

Será que e problema na BIOS?

Drivers podem causar isso? (problema antes do SO iniciar...?)

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja conteceu comigo isso, tinha gtx 670 da evga, após atualizar o drive dela aconteceu isso cmgo, cooler girando no maximo, computador parecia que ficava hibernando, tive que mandar pra RMA, me deram outra nova, isso normalmente é problema de hardware, deve te dado pau em algum capacitor, tenta formatar, trocar fonte, e reinstalar os drives, não acho que surtirá muito efeito mais tenta ai boa sorte


Recenetemente tinha instalado um segundo monitor na VGA, suspeitei que o conecotr poderia esta dando algum curto e tirei. Vou testar isso e falo aqui.

ja conteceu comigo isso, tinha gtx 670 da evga, após atualizar o drive dela aconteceu isso cmgo, cooler girando no maximo, computador parecia que ficava hibernando, tive que mandar pra RMA, me deram outra nova, isso normalmente é problema de hardware, deve te dado pau em algum capacitor, tenta formatar, trocar fonte, e reinstalar os drives, não acho que surtirá muito efeito mais tenta ai boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...