Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe e processador novos. Pc reconhece windows falso. O que fazer?


Dueles66

Posts recomendados

Boa noite galera!

Instalei uma nova placa-mãe e processador, atualizei os drivers, etc. e agora o meu pc fala que estou usando uma cópia do windows. Como proceder para reverter ou seguir como windows original??

 

Comprei meu pc pronto há uns 4 anos e fui melhorando-o pouco a pouco... e agora nesta minha última atualização (placa-mãe e processador) ele diz que meu windows é uma cópia.

Alguém por favor??? Nunca tinha feito troca de processador e placa-mãe.

O pc está funcionando normalmente tirando este problema do windows.

Obrigado desde já!

Edit:

Obs.: Já comprei o pc com o windows 7 instalado há 3 anos atrás e não possuo o cd de instalação do windows original... estou ferrado ou tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que esses PCs vendidos já com sistema Windows instalado possuem a versão OEM do Windows, isto é, atrelada ao hardware do PC. Sempre recomendamos a utilização do sistema operacional original, não importando sua versão. Acho que será necessário adquirir outra licença ($$$), mas você pode aproveitar e experimentar o Windows 10, que relativamente está recebendo boas críticas. Link para download: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/preview-iso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua maquina possui a chave de ativação do Windows colada na lateral do gabinete, você deverá entrar em contato com o suporte da  Microsoft que eles vão te auxiliar.

 

Para isso você precisa:

 

Ter a etiqueta com a chave de ativação

Estar utilizando o sistema conforme descrito na chave.

 

tel da Microsoft: 0800 888 4081

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a sua maquina possui a chave de ativação do Windows colada na lateral do gabinete, você deverá entrar em contato com o suporte da  Microsoft que eles vão te auxiliar.

 

 

 

Para isso você precisa:

 

 

 

Ter a etiqueta com a chave de ativação

 

Estar utilizando o sistema conforme descrito na chave.

 

 

 

tel da Microsoft: 0800 888 4081

Valeu cara!

Vou procurar meu gabinete velho.. eu lembro que tinha um negócio desse ao lado dele mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dueles66, precisa informar qual a solução adotada para que outros usuarios se beneficiem!

Você mesmo, no post 4, deu a única solução lícita para este caso.

Cara, eu realmente gostaria de compartilhar a informação.. mas ela foi tirada de um comentário que foi apagado, portanto o método não é o mais recomendado. 

As postagens foram apagadas por infringirem as regras deste Fórum., onde não é aceito comentários de ativação do Windows fora das normas da Microsoft. O uso deste Fórum para disseminar tal prática está sujeito à advertência ou banimento do usuário.

 

 

Certo da compreensão de todos participantes deste tópico, damos o assunto por encerrado pois não cabe discussão. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...