Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC aguenta uma R9 270x?


Posts recomendados

Alguns dias atrás eu vim aqui no fórum perguntar uma boa configuração pra um PC na faixa de 2.000. Montei a seguinte:

I3 4150

R7 260x

H81 AM/BR

HyperX Fury 4GB 1600mhz(depois compro outro pente)

HD 1TB

Fonte tr2 RX 750 (apesar de ser uma bomba eu ganhei, e como só dá problema acima de 60%...)

Enfim, tive problemas na compra da placa de video e pretendo pegar um reembolso (430 reais) e comprar uma powercolor r9 270x reais.

Esse PC aguenta? Essa powercolor é tão boa quanto as outras 270x?

Só por perguntar (ou não), esse PC aguenta uma R9 280? E uma r9 280x?

Achei a r9 270x por 630 na Pichau, mas está fora de estoque. Mas como vou comprar daqui um mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração segura sim qualquer uma dessas placas. Talvez dê um pouco de gargalo com a 280x. Mas eu não recomendo você usar essa fonte, você pode prejudicar todo o seu hardware, se você sabe que sua fonte é de baixa qualidade economize na placa e compre uma fonte melhor, uma EVGA 500w, por exemplo, boa e barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara? Essa fonte terá q segurar por um tempo. Pelo q vi ela só começa a dar problemas acima de 60% de uso, e esse PC ai ir até no máximo 40.

Vou investir na placa de video e depois compro mais um pente de memória e uma fonte melhor.

Com um i5 4440 a r9 280x não vai dar gargalo, né?

Quando eu for comprar vejo qual o meu dinheiro cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...