Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS Geforce EVGA GTX 760


Posts recomendados

Me ajuda pessoal

Processaador : AMD FX-6100 Six-core 3.3 ghz

Ram : 8 GB

HD : 1 TB

Sistema : WIN 7 Ultimate

placa-mãe : Asus M5A 78L-M LX/BR

 

Placa de video : http://www.kabum.com.br/produto/55517/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx760-superclocked-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-02g-p4-2762-kt/?tag=evga%20gtx%20760

 

Fonte :http://www.kabum.com.br/produto/40215/fonte-one-power-atx-500w-mp500w/?tag=fonte%20one%20power

 

Quando eu vou jogar Dark Souls 1 ou dota 2 , sempre cai o fps , de 70~80 pra 20~30 , do nada e fica um tempo e volta depois se repete.

Quando jogo The evil within ta liso , ai se da tela de load , fica dano travadas rapidinha de 4 em 4 s depois volta ser liso (sera que por causa do crack ?).

Mass effect 1 liso , e COD black ops liso no ultra!

Eu tinha uma placa de video radeon 5400 , é antiga , mas desinstalei o AMD catalyser e ta com o NVIDIA experience agr !

Meu monitor aguenta ate 1366x768 !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

liguei o v-sync o dota 2 ta com o fps travado no 60, bao

mas o dark souls da queda em certas partes do mapa

valeu , mas vou testar nos outros jogos


Dota n travo no 60 nao hahaahahah ta oscilando , acho q vou colocar o limitador de fps se rola algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela realmente entregasse os 500W não seria um problema tão grande, ela mente em quanto fornece, veja a linha de 12V, que alimente o processador e a placa de vídeo, ela tem duas linhas, uma com 18A e outra com 16A, o que dá 216W e 192W, muito provavelmente o processador e placa de vídeo são alimentados por uma das duas linhas, seu processador consome quase 100W em carga máxima, somando com sua placa de vídeo, que consome perto de 150W, já estourou o limite da sua fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa alma me deu essa fonte

http://www.inforaposo.com.br/produto/fonte-atx-400w-multilaser-power-supply-12v-24-pinos-200w-real.html

 

hahaahah

400W :(

o que acham ?


engraçado que Dark Souls 2 liso e dota 2 ta dano queda de FPS sinistro .... 60~20 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do lag pode não ser a  fonte "ainda" , mais sim está fonte muito provavelmente ira te causar problemas. Troque-a assim que puder.

Pode até ser o crack que você esta usando, testa em outra maquina para ter certeza se é o crack (o que eu acho que não deve ser).

Se não for,olha a fonte quando der queda de fps, ve se esta cheirando queimado na saida de ar.Ai é porque ela não vai te causar futuros problemas mais sim que já esta causando, ai so trocando a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...