Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor microfone para PC para fazer aula de gaita por skype?


Posts recomendados

olá, pessoal

 

qual seria o melhor microfone custo-benefíco para fazer aula de gaita por skype? tipo, não pode distorcer o som.. não quero gastar muito, mas não quero comprar algo ruím que me dê prejuízo.. eu tenho um zalman zm-mic1, de pendurar no fino do fone, de alta sensibilidade, mas ele distorceu o som da última vez.. o que vocês me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do Zm-Mic1 ser um bom fone, ela não serve para captar instrumentos

 

Dê uma olhada no Audio-Technica At-2020

 

DracoBr,

 

esse microfone é caro demais pra mim no momento.. queria um bem em conta.. no máximo até 120 reais.. será que acho..? não é pra algo profissional, é só pra ter aulas.. só que não pode dar distorção.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o prob, para instrumentos não existem muitas alternativas em conta, e se tratando de gaita, a frequência deixa o mic louco

 

Bom, conheço mais alguns, vale a pena dar uma pesquisada:

 

- Suzuki MS 100 (ele é de dedo)

 

- Arcano Ar-h100

 

- Shure 570s

 

- Hering Mic-5

 

Existem Bullet Hand Made entre R$ 150,00 e R$ 200,00 tb 

 

Dê uma procurada no ML, garimpar vale a pena

 

você usa Diatônica ou Cromática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as aulas são de diatônica, mas toco cromática tb.. seria bom um que aceitasse as duas..


Esse é o prob, para instrumentos não existem muitas alternativas em conta, e se tratando de gaita, a frequência deixa o mic louco

 

Bom, conheço mais alguns, vale a pena dar uma pesquisada:

 

- Suzuki MS 100 (ele é de dedo)

 

- Arcano Ar-h100

 

- Shure 570s

 

- Hering Mic-5

 

Existem Bullet Hand Made entre R$ 150,00 e R$ 200,00 tb 

 

Dê uma procurada no ML, garimpar vale a pena

 

você usa Diatônica ou Cromática?

 

então.. dei uma olhada nos preços.. salgadinhos.. seria ideal, então, comprar um que eu já possa usar pra tocar na igreja e tal.. qual seria mais indicado..? o de dedo capta bem..? porque pelo preço e pela marca imagino que seja bom.. é melhor do que o arcano, por exemplo..? esse arcano vem com pedestal, né..? acho que não seria muito ideal pra usar nas aulas.. onde vou colocá-lo..? acho que talvez atrapalharia, não? os outros três só achei usados.. talvez não fosse bom comprar usado, porque não sei se presta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o prob, para instrumentos não existem muitas alternativas em conta, e se tratando de gaita, a frequência deixa o mic louco

 

Bom, conheço mais alguns, vale a pena dar uma pesquisada:

 

- Suzuki MS 100 (ele é de dedo)

 

- Arcano Ar-h100

 

- Shure 570s

 

- Hering Mic-5

 

Existem Bullet Hand Made entre R$ 150,00 e R$ 200,00 tb 

 

Dê uma procurada no ML, garimpar vale a pena

 

você usa Diatônica ou Cromática?

 

um gaitista me indicou fone com mic embutido.. você teria algum bom pra me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...