Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sapphire R7 260X vs Gigabyte R7 260X


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Olá estou com uma duvida, sei que o chip da placa não muda e com isso o desempenho também deve ser o mesmo mas porque uma diferença tão brusca entre a mesma placa de vídeo em várias marcas diferentes? Quanto mais famosa a marca mais cara? Quanto mais bonita também mais cara? Bom mas o propósito do meu tópico é vocês me ajudarem a decidir qual eu compro, GIGABYTE R7 260X ou SAPPHIRE R7 260X, a da gigabyte tem 2 fans enquanto a da gigabyte somente 1, e a da sapphire é quase 40 reais mais cara, porque toda essa diferença? estava pensando em comprar a da gigabyte pelos 2 fans mas fiquei em duvida ao ver essa mudança nos preços. *Não sei se é permitido postar links nos tópicos que levem a outro site mas segue o site onde quero comprar essas placas para vocês darem uma olhada e me disserem qual eu compro.

 

GIGABYTE

 

http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0/?tag=r7%20260x

 

SAPPHIRE

 

http://www.kabum.com.br/produto/55698/placa-de-video-sapphire-r7-260x-2gb-128-bits-gddr5-crossfirex-pci-express-3-0-11222-17-20g/?tag=r7%20260x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

a diferenca sim se baseia em detalhes como a adicao de mais fans, construcao da placa, materiais usados, etc.. a tecnologia e os chips usados de fato em todas as marcas sao os mesmos.

 

 

agora entre essas, ficaria com a gigabyte.. inclusive por ter 2 fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!