Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na minha AMD r7 265 , alguem ajuda ?


Posts recomendados

Realizei a compra da placa de video r7 265 , porém que quabndo eu estou ultilizando ela sobrevive por algum tempo depois ela da quedas tipo , odriver amd parou de funcionar e se recuperou ou as vezes ela faz o pc se reiniciar , queria saber se alguem ja passou pelo mesmo problema , ja tentei atualizar drivers , mas nao sei , a configuração do meu pc é essa : placa-mãe : ga-h81-m , processador i5 4440 , 4gb ram 1600 , fonte zalman 500w( fonte eu acho que nao é porque eu testei numa corsair 500w tb e apresentou o mesmo problema , hd 500 , se alguem ja passou por isso e poder dar uma luz obg , comprei ela lacrada , mas nao sei se é defeito de fabricação mesmo ou nao , pois nao tenho outra placa-mãe pra testa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o windows utilizado?

 

 

ja fez algum tipo de teste?

 

 

comprou todas as pecas novas, elas ja sao usadas?

 

 

você tinha alguma placa antes? qual? apresentava algum defeito?

 

 

se tinha placa antes, desinstalou tudo dela antes de colocar a nova? ou formatou o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei o pc todo novo , com todas as pecas lacradas , atualmento to com o w8.1 , so que antes dele ja tentei com w7 sp1 e apresentava o mesmo problema , tento realizar teste , porém ela ao realizar algo grafico tipo entrar em jogo ou apenas ver video na net ela ja apresenta os erros citados , ela nao consegue completar um teste sem desligar ou dar perda de video e se recuperar e quando recupera tipo o menu iniciar do w7 , depois que ela se recupera , ao passar o mouse pelas coisas elas ficam brancas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...