Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reproduz som.


Thomas Heitz

Posts recomendados

Boa Noite,

 

Recentemente, mais especificamente ontem, eu tive um problema com minha placa de vídeo e acabei tendo que desinstala-la. Depois que fiz isso e passei a usar a placa On-Board, meu pc não reproduz mais o som. O Windows recebe o som, mas não é capaz de passar através de fones de ouvido e caixas de som. Eu já tentei reinstalar os Drivers inumeras vezes e o drive que eu tenho aqui é o mais recente da Realtek. Gostaria de saber o que poderia ser.

 

Segue abaixo algumas imagens do que mostra o meu driver da realtek.

 

PSz8OQp.jpg

 

PSz8OQp.jpg

 

RfAOadp.jpg

 

T2a9haN.jpg

 

Obs

 

• Já atualizei os drivers. (Inclusive já usei sotwares como DriverBoost, SlimDriver, etc)

• Já testei meus headsphones em outras maquinas e já testei outros headphones e caixas de som na minha.

 

 

 

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no BIOS e desabilita a VGA off e o Áudio off e habilita o on.

 

@Dom Bonilla

 

Boa noite, amigo.

 

Amigo, Boa Noite.

 

Eu não achei essa opção na minha BIOS, porém acredito que o técnico quando fez a remoção da placa de vídeo tenha feito esses ajustes, porém, eu gostaria de checar só para ter garantia. Você pode me ajudar a achar? Essas são as fotos da minha BIOS na Aba Peripherals:

 

4MlTx58.jpg

 

ZureNku.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...